JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - Sarandi estreia com derrota no handebol masculino

Os garotos de Sarandi realizaram ótima partida contra Paranavaí, mas não conseguiram o resultado positivo na largada da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece em Sarandi. Em partida, que apresentou equilíbrio do início ao fim, no ginásio de esportes Ferreirão, o time da casa acabou perdendo de 24 a 18. No primeiro tempo, a vantagem adversária foi de apenas dois gols (12 a 10).

O resultado adverso, entretanto, não desanima a comissão técnica da equipe. Os nossos atletas são novos, e eles conseguiram realizar uma ótima partida contra Paranavaí. Ninguém gosta de perder, mas estou satisfeito sim com a apresentação da equipe de uma maneira geral”, comentou o técnico Edmílson Santos.

Agora, o time de Sarandi vai tentar a conquista do primeiro resultado positivo na partida deste sábado (01/08), às 20h15, contra São Carlos do Ivaí.

Sarandi participa dos JAPs com os atletas Ivan Mathos, Bruno Audácio, Fabrício Temporine, Lucas dos Anjos, Erick Borges, Renan Sotti, Fábio Bernardo, Matheus Carone, Enzo Testi, Emerson Prado e Lucas Adrian.

Handebol feminino de Sarandi estreia neste sábado

A primeira apresentação da equipe feminina sarandiense ocorre neste sábado, às 19h30, no ginásio de esportes Ferreirão. A equipe da casa terá pela frente o time de Mandaguaçu.

A equipe feminina estreia com as atletas

Lucilene Duarte, Bruna Martins, Daniela Alexandra, Karen Sabatine, Paula Ramos, Ana Carolina, Thayna Loureiro, Gabriela Sotti, Daiane Pereira, Ivana Luvizeto, Gabriele Ribeiro, Camila Luiza, Sthefani Turcci, Zizi, Maíra de Cesaro e Natili Duarte.


O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva
(44) 9903 – 6304

Comentários