JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - Handebol de Sarandi otimista para a estreia contra Paranavaí

Tudo pronto para a estreia do handebol masculino de Sarandi na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece no município. O time sarandiense está confiante na conquista do resultado positivo na primeira rodada da competição. A partir das 17h30, o difícil confronto será contra Paranavaí, no ginásio de esportes Ferreirão.

A partida contra Paranavaí, teoricamente, será a mais complicada da equipe nesta primeira etapa. E por isso, o resultado positivo é importante para que a equipe tenha mais tranqüilidade nos jogos seguintes, contra São Carlos do Ivaí, às 20h15 de sábado, e diante de Floraí, às 15h30 de domingo, ambos no Ginásio Ferreirão.

A segunda etapa da competição sarandiense acontece no próximo fim de semana, de 7 a 9 de agosto. O propósito é ficar na primeira posição e passar à fase final da divisão B, que vai ocorrer em Palotina, de 25 de setembro a 1° de outubro.

A equipe do técnico Edmílson Santos participa dos JAPs com os atletas , Fabrício Temporine, Lucas dos Anjos, Erick Borges, Emerson Prado, Lucas Adrian, Renan Sotti, Ivan Mathos, Bruno Audácio, Fábio Bernardo, Matheus Carone e Enzo Testi.


O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva
(44) 9903 – 6304


Comentários