SÉRIE BRONZE - A uma rodada do fim, oito times estão classificados para segunda fase

Oito times estão classificados para a segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois da penúltima rodada realizada neste sábado, ainda restam quatro vagas para a próxima etapa da competição estadual, que será definida no próximo sábado, quando acontece a última e decisiva rodada, que também vai definir os dois grupos da próxima fase do torneio.

Pelo grupo A, já garantiram classificação Itaipulândia, Mariópolis e Campo Bonito Futsal. O Missal, quarto colocado, poderia ter se classificado, mas empatou diante do Santo Antonio do Sudoeste em 3 a 3. A briga ainda é com Santa Terezinha de Itaipu, que também ficou no empate jogando em casa diante do Mariópolis. A diferença dos dois times é de apenas um ponto. O outro jogo da rodada marcou a volta do Itaipulândia a liderança do torneio depois fe golear o Campo Bonito por 4 a 0.

Pelo grupo B, o Iate Clube de Londrina deu adeus as chances de classificação na sexta-feira à noite ao perder para o Cambé Futsal por 4 a 2. No sábado, o Ivaiporã venceu o Apucarana por 5 a 3 e é mais líder do que nunca da chave. O Maringá Seleto também garantiu classificação ao vencer o Tapejara Futsal por 4 a 3. A última vaga será preenchida por Cambé ou Apucarana.

Duas vagas ainda estão em disputa pelo grupo C da competição estadual. O Laranjeiras entrou na briga ao vencer Piraí do Sul por 3 a 2 e diminuiu para um ponto a diferença para o adversário na tabela. O Palmas Esportes, que tem um jogo a menos, deu um passo importante ao vencer o Araucária por 6 a 3. O time da Região Metropolitana de Curitiba está eliminado da competição.

No outro jogo da rodada, o São José de Tibagi empatou em casa com o Pitanga em 5 a 5 e, somente se vencer a partida atrasada contra o Palmas poderá brigar pela liderança do grupo. A partida do meio de semana pode garantir também o Palmas na próxima fase da competição estadual.
www.radiomaringa.com.br

Comentários