VÔLEI - Maringá vence na abertura do Paranaense Sub-19

O voleibol maringaense comprovou a sua força logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. Em São José dos Pinhais, as equipes feminina e masculina de Maringá estrearam com vitória de três sets a zero.

Na tarde desta sexta-feira (29/05), no Ginásio Afonso Pena, a equipe feminina do Maringá/Famma enfrentou o time da casa, e ganhou por três sets a zero, com parciais de 25 a 16, 25 a 11 e 25 a 11. À noite, o time masculino do Maringá/Uningá fechou a rodada. No mesmo local, derrotou Foz do Iguaçu, também por três sets a zero. As parciais foram de 25 a 18, 25 a 16 e 25 a 17.


Os times da Cidade Canção têm mais duas partidas cada até a conclusão da competição. Neste sábado (30), o time feminino enfrenta o Dynâmco, de Curitiba, às 14h30. O time masculino atua às 18h, diante de Telêmaco Borba.

Somente na rodada de domingo (31), a última da competição, as equipes de Maringá saem para jogar no Ginásio Ney Braga. Às 9h, a equipe feminina terá pela frente o Telêmaco Borba, e às 10h30, o time masculino vai jogar diante do Umuarama.

A equipe masculina de Maringá tem os atletas Kaio, Jéferson, Rodrigo, João Pedro, Cristian, Carlos, Leonardo, Matheus Rocha, Wilson, Felipe, Thales e Emanuel.

A equipe feminina é formada pelas atletas Fernanda, Gabi Romão, Schuster, Mariane, Yumi, Mirian, Amanda Braga, Amanda Fontes, Mariana Giosa, Aline, Vanessa e Isadora. As equipes são comandadas pelo técnico Dema e auxiliar técnico Gilson Bispo.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários