RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 31.05

ORLANDO GONZALEZ

Vôlei de Maringá vence
O voleibol maringaense comprovou a sua força logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. Em São José dos Pinhais, as equipes feminina e masculina de Maringá estrearam com vitória de três sets a zero. Anteontem, no Ginásio Afonso Pena, a equipe feminina do Maringá/Famma enfrentou o time da casa, e ganhou por três sets a zero, com parciais de 25 a 16, 25 a 11 e 25 a 11. À noite, o time masculino do Maringá/Uningá fechou a rodada. No mesmo local, derrotou Foz do Iguaçu, também por três sets a zero. As parciais foram de 25 a 18, 25 a 16 e 25 a 17. Hoje, as equipes jogam no Ginásio Ney Braga. Às 9h, a equipe feminina terá pela frente o Telêmaco Borba, e às 10h30, o time masculino vai jogar diante do Umuarama.

Não vai subir
O Maringá/Seleto disputa a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal e, pelo jeito, não vai subir. Falta apoio.

Manoel Orlando
O Programa Manoel Orlando domina a audiência nas tardes de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, com o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1. ´Música, esporte e notícia´, é o slogan do programa.

Pode arrendar
Empresário, ligado ao meio esportivo maringaense, poderá arrendar rádio tradicional de Maringá.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje do Campeonato Brasileiro: Santos x Sport (11h), Goiás x Grêmio, Corinthians x Palmeiras, atlético-MG x Vasco, Internacional x São Paulo (16h), Figueirense x Cruzeiro e Flamengo x Fluminense (18h30).

Rádio Maringá transmite
A Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br – transmite hoje a partida entre Corinthians e Palmeiras, a partir das 16h, em cadeia com a Rádio Banda B, que lidera a audiência no rádio esportivo em Curitiba.

RPC transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 16h, a partida entre Internacional x São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A despedida
O meia-atacante Alex, ex-Coritiba, vai realizar jogo de despedida vestindo a camisa do Cruzeiro, no Estádio Mineirão. O jogo está programado para 27 de junho.

Na Juventus
O meia-atacante Oscar, campeão inglês de 2015 pelo Chelsea, é pretendido pela Juventus, da Itália. Seria para o lugar de Pirlo, próximo de deixar a equipe italiana.

Taça FPF
Essa Taça da Federação Paranaense de Futebol não anima a crônica esportiva paranaense. Muitos times vão entrar em campo sem a tradicional cobertura do rádio esportivo.

Paraná Clube perde
O Paraná Clube não conseguiu superar o Bahia na noite de anteontem, em Salvador/BA, jogando na Arena Fonte Nova. Mesmo apresentando um bom futebol, o Tricolor da Vila foi derrotado por 1 a 0.

Os dois?
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, especula contratar Messi, do Barcelona e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Com certeza, dinheiro não será o problema. E até seria interessante essa mudança no futebol. O time francês deverá se transformar na marca mais valiosa do futebol mundial.

Comentários