RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 29/05

ORLANDO GONZALEZ


Horário dos jogos
Tenho observado que a maioria dos times e torcedores têm aprovado as partidas às 11h pelo Campeonato Brasileiro. Há algum tempo, a coluna chegou a apontar esse horário para partidas do Maringá FC, mas alguns entenderam que o horário tiraria o torcedor do estádio.

Paranaense Sub-19
As equipes de vôlei de Maringá estreiam hoje no Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-19. A equipe feminina do Maringá/Famma joga contra São José dos Pinhais, a partir das 16h30. O time masculino do Maringá/Uningá atua um pouco mais tarde, às19h, diante de Foz do Iguaçu. Ambos os jogos acontecem no ginásio de esportes Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Investigação americana
Há rumores que vai sobrar até para o atual presidente da CBF, Marco Polo, essa investigação norte-americana sobre o futebol brasileiro e mundial. O atual presidente, inclusive, deixou o hotel que estava hospedado na Suíça, e retorna ao Brasil.

Direto da Inglaterra
Leonardo Fabretti, irmão do jornalista Luiz Fabretti, direto de Londres (Inglaterra), participou ontem do Programa Globo Esportivo-SP, comandado pelo narrador Oscar Ulisses.

Blog do Rigon
O jornalista Ângelo Rigon destacou em seu blog (angelorigon.com.br) o seguinte: O ex-narrador esportivo Ferrari Júnior está internado no Hospital das Clínicas, em Curitiba. Está na UTI, mas segundo o blog, o quadro é estável. Outra: faleceu na manhã de ontem Ângelo Cammarosano Filho, de 46 anos, em acidente automobilístico na PR-317, em Engenheiro Beltrão. Seu GM Tracker chocou-se lateralmente com um caminhão furgão. Ângelo, professor de natação, era filho do astrólogo professor Cammarosano.

Dois reforços
Corinthians atrás de pelo menos dois reforços para a sequência do Brasileiro. Domingo o Corinthians enfrenta o Palmeiras.

Depois é a F-1
Enquanto o mundo do futebol vive o maior escândalo de corrupção de sua história, a Fórmula 1 pode passar em breve por mudanças profundas na sua direção. No caso da modalidade de esporte a motor, a confusão seria causada por uma investigação da União Europeia em relação às suas leis de concorrência.
 

Santos joga às 11h
O Santos recebe o Sport, neste domingo, às 11 horas. Será o primeiro jogo da equipe no novo horário implantado pela CBF neste Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube decidiu promover algumas promoções para atrair o público para o duelo válido pela quarta rodada. O jogo também pode marcar a despedida de Robinho com a camisa santista.

O rebaixamento

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa fez um apelo ao senador Romário, ontem. Ele quer que a CPI (Comissão Parlamentar de inquérito), encaminhada pelo ex-jogador no Senado, investigue o caso Héverton, que culminou no rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013.
 www.radiomaringa.com.br

Comentários