COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 28/04

ORLANDO GONZALEZ


Gol irregular
O Palmeiras ganhou de 1 a 0 do Santos com gol irregular. Além disso, o Verdão também desperdiçou um pênalti, que também foi marcado irregular. A falta começou fora da área e se o juiz marcou falta, tinha que ser fora da área. Não tem essa do local que o jogador cai. Assim, falta fora da área e o jogador cai dentro seria pênalti. Enfim, tem muita análise juvenil em cima do futebol, infelizmente. Depois daquela que pessoas em Maringá acharam que o gol – totalmente legal do Maringá contra o Londrina – foi ilegal, fica evidente a cada dia que os ´sapos´ se ´estragam´ totalmente quando tentam observar o futebol cada um à sua maneira. As regras do futebol são ultrapassadas para alguns, que ainda não conseguem entendê-las, mas diante de tantos comentários infelizes, melhor ficar assim mesmo. Enfim, o Santos, com o Robinho em campo, será o campeão, aposta a coluna.

No Paranaense...
o Operário também desperdiçou a oportunidade de faturar o título do Paranaense no último domingo, mas conseguiu a vitória, só que apenas de 2 a 0. A coluna também aposta no sucesso coxa-branca na partida de volta. A verdade é que o Coxa menosprezou o rival. Não com ironias, mas deixou de jogar o futebol apresentado diante do Londrina, contra o Operário. Foi isso. Mas no jogo de volta, o futebol da equipe será totalmente diferente, e num campo bem maior.

Na próxima semana
A vinda a Maringá do secretário de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, foi reprogramada para a próxima semana.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

É cada uma....
Cronista sugeriu à coluna que a Prova Tiradentes, que há alguns anos acontecia no dia 21 de abril, poderia mudar de nome: Prova 26 de Abril. É cada uma...

Pode voltar
O volante Paulinho pode voltar ao Corinthians após o final da temporada europeia, segundo o site britânico Mirror.

´Rombo´ na Williams
A Williams revelou perdas de quase 190 milhões de reais no último ano, reflexo de uma das piores temporadas da história da equipe, no ano anterior. A perda total do grupo do qual o time de Felipe Massa e Valtteri Bottas fazem parte foi de 153 milhões de reais.

Maior renda

A primeira final do Paulistão entre Palmeiras x Santos teve o recorde de arrecadação de uma partida de futebol no Brasil em 2015. Na vitória palmeirense por 1 a 0, o Estádio Allianz Parque recebeu 39 479 pagantes para uma renda de R$ 4.181.281,00.

Comentários