RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 26.03

ORLANDO GONZALEZ

Não deve mexer
O Maringá Futebol Clube terá apenas três mudanças, de ordem disciplinar, mas também existe a possibilidade de Alex entrar no meio-campo. O técnico do Tricolor não deve mexer muito na equipe, se o objetivo for superar o J. Malucelli na última rodada, domingo, e fechar entre os quatro melhores do Estadual.

Favorito
Em Maringá, mesmo com o J. Malucelli bem na ´tábua´ de classificação, o Tricolor é o grande favorito para fazer os três pontos.

Marketing do Maringá
O departamento de marketing do Maringá foi criticado pela crônica esportiva pelo fato de não explorar a imagem de Alex Santos, jogador que disputou duas Copas do Mundo pelo Japão. É, participar de uma Copa do Mundo não é para qualquer um mesmo, agora duas então....

Na Justiça
Nathan entrou na Justiça para deixar o Atlético Paranaense.

Na Fox
O canal de TV fechada Fox Sports anunciou ontem a contratação do narrador Nivaldo Prieto, que estava fora do ar desde o encerramento de seu contrato com a Rede Bandeirantes no final do ano passado. A estreia do profissional na nova casa vai acontecer em 1º de abril, no jogo entre San Lorenzo e São Paulo, às 19h45 (de Brasília), pela Copa Libertadores.

MLS anuncia expansão
O principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS) está em expansão. Ontem, a liga anunciou a inclusão do Minnesota United, time do meia Ibson, que passará a disputar o alto escalão americano a partir de 2018. Até então a equipe disputava a North American Soccer League (NASL) - espécie de divisão de acesso à elite.

19 medalhas
A Associação Maringaense de Tênis de Mesa-AMTM/ACEMA conquistou 19 medalhas na primeira  etapa do Campeonato Paranaense 2015, realizado no Ginásio de Esporte da ACEMA, em Maringá, no último fim de semana. Foram seis medalhas de ouro, duas de prata e 11 de bronze. Outros 11 atletas garantiram pontuação no Troféu Eficiência e no ranking individual.

Mais bem pago
Thiago Silva é o jogador da Liga Francesa que faturou mais em 2014. De acordo com um ranking de 20 nomes divulgado pela revista France Football, o rendimento financeiro do zagueiro brasileiro fica até mesmo à frente de Zlatan Ibrahimovic, ídolo do PSG. O zagueiro do PSG e da seleção brasileira ganhou 23 milhões de euros (R$79,8 milhões) em 2014 entre salário, bonificações e contratos publicitários. Ibra ganhou 15 milhões (R$52 milhões).

Convocado para se recuperar
O técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, afirmou que Valdivia não disputará os amistosos contra Irã e Brasil, nos próximos dias 26 e 29 de março. De acordo com o comandante, a convocação do meia serve apenas para que ele possa passar por mais uma fase de recuperação junto com o grupo.

60 esfirras
O ex-atacante Gil teve uma tarde de destaque, ontem, na Rua Javari. Ele fez quatro gols na goleada do Juventus sobre o Francana, pela Série A-3 do Paulista (terceira divisão estadual).
Não bastasse a alegria pelos gols feitos, Gil ainda ganhou um prêmio especial da Web Rádio Mooca, responsável pelas transmissões do clube. Ele ganhou 60 esfirras pela atuação.



26/03/2015

Comentários