RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28/02

ORLANDO GONZALEZ

É só vencer
O Maringá Futebol Clube ainda tem chances sim de classificação à próxima fase do Campeonato Paranaense. É só começar a vencer, de fato, porque aquela vitória contra o Nacional, apesar dos três pontos conquistados em Rolândia, está comprovado que não deveria servir de parâmetro para a sequência do campeonato. Mas o Tricolor ainda segue com chances.

Agora vai!
O Maringá Futebol Clube contratou volante que estava na Coreia do Sul. Recentemente o time acertou com Alex, que disputou duas Copas do Mundo pela Seleção do Japão. Ambos devem jogar apenas contra o Madureira, pela Copa do Brasil, no dia 5 de março.

Ingresso antecipado
Venda de ingresso antecipado para jogo de futebol em Maringá só funciona se equipe local jogar contra um dos grandes de São Paulo, ou algum jogo do Campeonato Brasileiro com equipes de São Paulo, obviamente, e ainda se a equipe local chegar na final, como comprovado no último paranaense.

Jogo tranqüilo
O Maringá vôlei joga hoje, às 21h30, no Ginásio Chico Neto. Já classificado à próxima fase, vai ser um jogo tranqüilo contra o São José. Acredito, até nas arquibancadas.

Rede de Rádios ao vivo
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM (93,3) confirma transmissão para amanhã de Maringá FC x Rio Branco, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. A jornada começa às 15h e terá narração de Tony César.

Federação muda
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) fez alteração de mando de jogo de uma partida da primeira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2015. Atendendo solicitação do PSTC, o jogo que seria disputado no dia 8 de março em Cornélio Procópio, passou para o Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis.

Jogos de hoje
CAMPEONATO PAULISTA – Palmeiras x Capivariano, Bragantino x Portuguesa (18h30), Ponte Preta x Red Bull Brasil e Marília x Penapolense (21h). CARIOCA– Madureira x Nova Iguaçu (15h30), Barra Mansa x Cabofriense, Vasco x Bangu e Macaé x Tigres (16h). MINEIRO – Mamoré x Villa Nova, Tupi x Cruzeiro (16h), América x Caldense (18h30), Democrata-GV x URT (19h). GAUCHÃO – Veranópolis x Novo Hamburgo (19h).

Atleticanos convocados
O goleiro Juliano, o zagueiro Zé Marcos e o meio-campo Riuler, do Atlético Paranaense, foram confirmados na lista de convocados da Seleção Brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-17.

Nadador é suspenso
O nadador brasileiro João Gomes Junior foi suspenso por seis meses por ser pego em exame antidoping no Mundial de Piscina Curta de Doha (QAT), em dezembro de 2014


28/02/2015

Comentários