RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 27/02

ORLANDO GONZALEZ


Estreia de Alex Santos
O lateral esquerdo Alex Santos está sendo condicionado para a estreia do time na Copa do Brasil, dia 5 de março, contra o Madureira. O jogo será realizado no Estádio Willie Davids. Os ingressos seguem com os mesmos valores do Paranaense.

Antes...
O Maringá FC recebe o Rio Branco, domingo, no Estádio Willie Davids. Pela fase, que não é boa, ninguém aposta, como antes, ´cegamente´ na vitória do Maringá. A questão é que o time é de qualidade, mas não consegue se desenvolver nos jogos oficiais. A diretoria garante que não há qualquer problema no Tricolor.

Exagero na nota
Cronista comentou que houve exagero por parte de um jornal curitibano em dar nota zero para o zagueiro Juninho, do Maringá, na partida contra o Paraná Clube. Concordo. Até acredito que o futebol do Paraná já registrou insucesso maior com times da capital, mas nenhum jogador, pelo que consta, recebeu zero.

DoisToques
Notícias do esporte também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.


Sócio-torcedor
Será lançando amanhã pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), entidade gestora do futsal mourãoense, o projeto Sócio-torcedor, que prevê a arrecadação de fundos para manutenção da equipe na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2015.

Circuito Paranaense
A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) realiza nos dias 21 e 22 de março a 1ª etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, nas categorias Sub-19 e Adulto, nos naipes masculino e feminino. O torneio vai acontecer no Complexo Esportivo Ney Braga, em São José dos Pinhais, e nesta temporada será disputado em quatro etapas qualificatórias, além da grande final.

Novo patrocínio
O Chelsea, líder do Campeonato Inglês e finalista da Copa da Liga inglesa, assinou "um dos maiores contratos de patrocínio de camisa já fechados" com a empresa japonesa Yokohama Rubber Company. Segundo a imprensa, o valor é de 40 milhões de libras (177,8 milhões de reais) por ano.

Nacionalidade alemã
O atacante francês do Bayern de Munique Franck Ribéry, que vive na Baviera há oito anos, afirmou que considera pedir a nacionalidade alemã.

Banana em campo
Uma semana depois dos incidentes na capital italiana, mais um episódio marcou negativamente o confronto Roma e Feyenoord. Ainda no primeiro tempo, uma banana gigante foi jogada por um torcedor holandês no gramado em direção ao atacante Gervinho..



27/02/2015

Comentários