RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 26/02

ORLANDO GONZALEZ


Pela vitória
O Maringá Futebol Clube já treina pensando no Rio Branco, adversário de domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. A partida será realizada no Estádio Willie Davids, e o Maringá precisa ganhar. Mais uma vez o time não deverá contar com o chamado ´13° jogador em campo´.

Se o Milton liberar...
pode treinar no Estádio Willie Davids. Agora, se tal ordem partir de algum burocrata da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, aí tem que se questionar. A questão é a seguinte: o Milton Siqueira e os funcionários do WD cuidam do gramado do estádio há anos. E isso precisa ser respeitado. Exemplos aqui do Paraná mesmo: alguém acha que Coritiba e Atlético ficam treinando com freqüência em seus estádios?

Árbitro para Maringá x Rio Branco
A Federação Paranaense de Futebol antecipou a escala de árbitros da sexta rodada do Campeonato Paranaense. O anúncio, que tradicionalmente ocorre às quintas-feiras, saiu na terça-feira. A partida Maringá FC x Rio Banco, que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, terá arbitragem de Leonardo Sigari Zanon. Ele será auxiliado por Luiz Paulo Galli e Márcio Lopes Guerra. Também confirmados pela Federação, Alex Eduardo Gimenes como estagiário, Faustino Vicente Lopes como assessor e Antônio Francisco de Souza como delegado.

Na Seleção Brasileira
O atleta do Maringá Hawks, Fernando Enrique Mazon de Oliveira foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Rugby XV,  que disputará dois amistosos na Argentina, em março. Ele segue na próxima segunda-feira para a cidade de Córdoba.

Está de volta
Foi definido nas últimas horas o retorno de Maria Iraclézia à Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá.

Rede de Rádios transmite
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM (93,3) transmite no domingo a partida entre Maringá FC x Rio Branco, com narração de Tony César.

DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques – www.doistoquesnet.com.br.

Morreu atropelado
Uma das promessas do vôlei alemão, Dennis Hefter, de apenas 21 anos sofreu um acidente e acabou morrendo ontem. O atleta do Mitteldeutschland foi atropelado por um trem quando estava cruzando a linha férrea em seu caminho de volta para casa depois de treinar na cidade de Leuna, no leste da Alemanha.

70 gols em 30 jogos
Em cinco rodadas, ou 30 jogos, o Campeonato Paranaense já registrou 70 gols.



26/02/2015

Comentários