RÁDIO MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 31.01

ORLANDO GONZALEZ


Maringá pronto
O Maringá Futebol Clube já está definido pelo técnico Claudemir Sturion para a estreia no Campeonato Paranaense. Sturion coloca em campo os jogadores que apresentaram melhor rendimento dos jogos-treinos. O time estreia amanhã, às 17h, no Campeonato Paranaense. Tem tudo para fazer a vitória contra o Operário, no Estádio Willie Davids.

Os favoritos
Antes da bola rolar pelo Campeonato Paranaense a coluna aponta os favoritos ao título do Estadual: Londrina, Coritiba e Maringá FC.

Na apresentação
O narrador esportivo Tony César, que estreia sua equipe de esportes amanhã na Rede de Rádios FM (93,3) na transmissão de Maringá x Operário, prestigiou ontem a apresentação dos novos uniformes do Maringá FC, na concessionária da Renault.

Maringá Vôlei perde
O Ziober/Maringá Vôlei perdeu de três sets a zero para o Sada/Cruzeiro. Resultado normal, já que a equipe mineira está ´atropelando´ todos os rivais.

Na Banda 1
O narrador esportivo Ananias Rodrigues vai comandar a equipe de esportes da Rádio Banda 1 no Campeonato Paranaense.

Sócio-torcedor
O Palmeiras tem o segundo maior número de sócios-torcedores, porém, também soma 30 mil inadimplentes.

Fluminense renova com Fred
Fred fica no Fluminense. Ontem, o clube tricolor confirmou em entrevista com a presença do centroavante e do vice-presidente de futebol Mário Bittencourt que o contrato do jogador foi estendido até 2018.

Cancelamento da Indy
O Brasil não vai receber a Fórmula Indy. A prova de abertura da temporada 2015 foi cancelada.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.



31/01/2015

Comentários