RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30/01

ORLANDO GONZALEZ


Vagner Love
O Corinthians não vai contratar o atacante Vagner Love. E Guerrero disse ontem que rivais do Timão aceitam pagar a sua ´pedida´.

Site do Maringá Voleibol
No ar o site do Ziober/Maringá Vôlei. O endereço é maringavoleibol.com.br.

Maringá FC apresenta
A diretoria do Maringá FC apresenta hoje o elenco, novos uniformes e patrocinadores à imprensa. O encontro acontece às 9h, na concessionária Renault, localizada na avenida Colombo, 3.981.

Rede de Rádios
A Rede de Rádios FM (93,3) estreia a sua equipe de esportes na transmissão do jogo Maringá FC e Operário, no domingo. A jornada começa às 16h.

Brilha na Espanha
O atacante Neymar já é considerado pelo ´mundo esportivo´ como craque. Só aqui no Brasil que tem uns, pelo fanatismo, que pensam o contrário. E Neymar tem tudo para ´brigar´ diretamente pela Bola de Ouro em 2015.

FPFF vai se reunir
A vice-presidência de desenvolvimento esportivo e captação de recursos da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) está organizando, para a próxima semana, reuniões técnicas com dirigentes, técnicos e demais interessados que trabalham com as categorias de base do futsal paranaense. Os encontros vão acontecer em Curitiba, Pato Branco, Cascavel e Londrina e será aberto à imprensa.

DoisToques
Notícias do esporte também no

Esporte Interativo
O Esporte Interativo quer entrar de vez no rol das grandes emissoras esportivas do Brasil. Com o apoio do grupo americano ´Turner´, o canal acertou o retorno do ex-craque Zico e tenta acertar com o ex-jogador Deco.

Briga no Barcelona
O zagueiro Mathieu confirmou ontem o que muita gente já dava como certo: Lionel Messi e o técnico Luis Enrique têm se estranhado nos bastidores do Barcelona. Os dois trocaram farpas em um dos primeiros treinos do time catalão neste ano e, desde então, não fazem mais questão de aparentar um bom relacionamento.



30/01/2015

Comentários