RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 27/01

ORLANDO GONZALEZ


Maringá FC perde
O Maringá Futebol Clube encerrou no último sábado a sua preparação para a estreia no Campeonato Paranaense, que acontece no próximo domingo, contra o Operário, de Ponta Grossa, no Estádio Willie Davids, em Maringá. No quinto jogo-treino para o Estadual, o Tricolor atuou nesta tarde no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP, e conheceu a primeira derrota: 1 a 0 para a Penapolense. O único gol do jogo foi anotado por Rafael Costa, em cobrança de falta, aos 45 minutos da etapa inicial.

Contra o Paranavaí
Depois da estreia, o Maringá FC fará amistoso diante do Paraná, no dia 5 de fevereiro.

Foz goleia
Também no sábado, o Foz do Iguaçu realizou o seu segundo jogo-treino em preparação para o Paranaense, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. A equipe goleou o Cerro Porteño, de Presidente Franco (Paraguai), por 4 a 0. Os gols do confronto foram anotados pelos jogadores Safia, Negreiros, Thiago Henrique e Edinho.

Rio Branco ganha
O Rio Branco, de Paranaguá, também fechou a série de jogos em preparação para o Campeonato Paranaense de 2015. No sábado, em partida realizada no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, a equipe ganhou de 1 a 0 do catarinense Atlético de Ibirama. Agora, a equipe aproveita a semana para as últimas atividades coletivas visando a primeira partida no Estadual, no domingo, contra o Jota, em Curitiba.

Morre o goleiro Neneca
Um dos grandes goleiros do futebol brasileiro perdeu a vida no domingo. O ex-goleiro Neneca, de 66 anos, que começou na Portuguesa Londrinense e conseguiu projeção nacional na conquista do Brasileiro de 1978 defendendo o Guarani, de Campinas. No time atuou ao lado de jogadores como Careca e Zenon. Neneca também esteve em campo por outros clubes, como Paraná Clube, Náutico, América-MG, Londrina, Bragantino, Votuporanguense-SP e Fluminense-BA. Neneca tinha câncer na medula, e faleceu na manhã do último domingo, no Hospital do Câncer, em Londrina.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Cascavel empata com o Grêmio
Em partida disputada anteontem, no Estádio Olímpico, em Cascavel, a Serpente, que recebeu as faixas pelo título da Segundona de 2014, empatou de 1 a 1 com o Grêmio-RS. A maioria dos 8.678 torcedores apoiou o Tricolor do Rio Grande do Sul, que empatou o jogo em erro da arbitragem. A Serpente estreia no Paranaense contra o Atlético, no domingo (01/02), às 17h, em Cascavel.

São Paulo atrás de jogador
O São Paulo está em negociações para contratar mais um jogador para seu sistema ofensivo. O Tricolor está atrás do meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing.



27/01/2015

Comentários