RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28/12

ORLANDO GONZALEZ

Melhor do Brasil
Foi feita uma pesquisa pelo UOL com os jogadores do futebol brasileiro sobre quem é o melhor narrador da TV Brasileira. O Milton Leite venceu, em segundo ficou Cleber Machado e Galvão Bueno em terceiro. É por isso que jogador tem é que ´jogar bola´. É bom lembrar que Galvão havia anunciado sua aposentadoria após o Mundial, mas a emissora conseguiu mantê-lo em ação. É que a Globo testou vários narradores na provável ausência de Galvão e, pelo visto, ninguém apresentou números superiores aos conquistados por Galvão em transmissões esportivas.

Rede de Rádios
A equipe de esportes da Rede de Rádios (93,3 FM) vai transmitir todas as partidas do Maringá Futebol Clube na temporada 2015. A equipe tem o narrador Tony César no comando.

Liga Desportiva
O repórter esportivo Júlio César, que há alguns anos exerceu várias funções na Liga Desportiva de Maringá (LDM), se desligou da ´casa´ do futebol amador de Maringá. Não explicou o motivo de sua saída.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Valor do ingresso
Já tem cronista comentando que o Maringá FC vai aumentar o preço do ingresso no Paranaense de 2015.

Impacto nas arquibancadas
No Maringá Vôlei, um time que não se ´abala´ por nada, o objetivo é vencer os adversários teoricamente mais ´fracos´ nesta fase de classificação da Superliga. A equipe também precisa ´trabalhar´ para motivar o torcedor novamente. A média de público caiu, e caiu muito. Outra informação, oficiosa, é que o time pode mudar a cor do uniforme.

Negócio da China
O Palmeiras está perto de perder o zagueiro Lúcio, que tem propostas do futebol chinês.

Fred no Inter?
O time gaúcho negocia com a Unimed. O atacante pode atuar pelo Colorado na Libertadores de 2015.

Milan vai comprar
O Milan vai definir nos próximos dias a compra de Fernando Torres, que pertence ao Chelsea. O jogador está na equipe italiana por empréstimo. O time quer comprar o jogador.

Pode sair
O meia ofensivo Jadson pode deixar o Corinthians. Tudo vai depender do técnico Tite, novo comandante corintiano. O Flamengo já demonstrou interesse no jogador.



28/12/2014

Comentários