RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 25.12.2014

ORLANDO GONZALEZ


Estádio Willie Davids
E o Estádio Willie Davids, hein? A última informação era que o lado da cobertura passaria por reformas, banheiros novos, cabines de imprensa novas e o que é mais importante: um novo sistema de iluminação, de estádio mesmo. Não aquela de ´juvenil´ que foi colocada no estádio e destacada em boa parte da imprensa nacional. Uma coisa é certa. Isso não será em 2014, e agora teremos o 2015 todo pela frente, né?

Maringá se prepara
A diretoria do Maringá Futebol Clube acertou dois jogos amistosos contra a Penapolense-SP. Um em Maringa´e outro em Penápolis. É por aí. O time tem que atuar em jogos-treinos e partidas amistosas. Assim, vai ganhar fisicamente e coletivamente.

Expectativa de boa campanha
É evidente que, como o Maringá manteve parte do elenco, se reforçou e continua com o técnico Claudemir Sturion, o torcedor de Maringá está otimista. E pra ser sincero, apesar do lamentável episódio ocorrido os jogos decisivos do Campeonato Paranaense, na questão do ingresso, que essa confiança também faz parte da crônica esportiva. E isso é bom para o time.

Marketing do time
Dispensa comentários a questão do departamento de marketing do Maringá e também sua assessoria de imprensa. Não compensa, porque parece que ambos não existem.

Facebook dos times
É evidente que o facebook é uma grande ferramenta na rede mundial, mas ficar com essa de ´vamo lá galera´, ´partiu do jogo´. O facebook é apenas para acrescentar. Melhor uma página oficial atualizada do que ficar no ´blá-blá-blá´no facebook. Isso vale para as equipes de Maringá, que acham ser mais profissionais criando uma página gratuita, como é o facebook, do que ter um site oficial, que gera algum tipo de investimento, porém acredito necessário.

Maringá Vôlei
O Maringá Vôlei jogou pela Copa do Brasil no Ginásio Chico Neto, ganhou do Voleisul e segue vivo na competição.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Natal
Aos amigos e internautas que acessam o nosso site Feliz Natal!



25/12/2014

Comentários