RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 22/12

ORLANDO GONZALEZ


Não ganhei
Deixei para conferir somente ontem o resultado da Lotofácil. Quando vi que o ganhador era de Maringá, tinha certeza que a grana de R$ 2,5 milhões era minha. Um minuto depois, a certeza. A certeza que ganhei COISA alguma. Mas faz parte, é jogo.

A torcida ganha?
O clima natalino é algo que mexe com o coração de todos. E o time de vôlei da nossa cidade, que última temporada da Superliga masculina cobrou o ingresso mais caro da competição, com o ginásio praticamente lotado em todas as partidas, agora que estamos chegando no fim de 2014, e o Natal está aí, resolveu liberar a entrada do torcedor. É isso mesmo. O jogo desta segunda-feira (22/12) contra o Voleisul, pela Copa do Brasil, será com entrada franca. Um segundo, tem algo errado... É que eu tinha observado apenas o título da matéria no Diário online, agora, após rápida ´olhada´ no texto, a verdade é que não existe nada natalino na ausência da cobrança. Segundo o time, como o torneio que começa em Maringá é patrocinado por uma estatal pública de economista mista, o torcedor não vai pagar.

Nas arquibancadas
Então, com entrada franca, hoje realmente poderemos observar a relação Maringá Vôlei e torcida. O desempenho do time em quadra e da torcida nas cadeiras. A coluna já destacou que a média de público está caindo a cada rodada.

Na Libertadores...
o Corinthians vai enfrentar o colombiano Once Caldas na pré-Libertadores de 2015. Tem que eliminar o rival para passar à fase de grupos.

Não fica
Tudo indicava que Abel Braga fosse permanecer no comando do Internacional, mas a situação mudou e agora o time até negocia com o uruguaio Aguirre.

Corinthians campeão
O Corinthians ganhou ontem do Atlético Paranaense, por 1 a 0, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques – www.doistoquesNET.com.br – o mais acessado de Maringá.



22/12/2014

Comentários