RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 29/11

ORLANDO GONZALEZ

TV Cultura/RPC
No domingo, o leitor confere a melhor transmissão na TV maringaense, na TV Cultura/RPC/Globo, com o jogo Fluminense x Corinthians, a partir das 17h. O jogo, com certeza, terá uma grande audiência em Maringá e região, já que o Timão precisa do empate para se garantir na Libertadores de 2015. A audiência de corintianos e demais torcedores de clubes de São Paulo, que ficarão na expectativa do insucesso Alvinegro.

Disse ´não´ à Globo Maringá
A coluna ficou sabendo que o repórter Ivaldo Maciel, muito respeitado no meio esportivo maringaense, recebeu convite para integrar a nova equipe de esportes da Rádio Globo Maringá. E o cronista respondeu ´não´. Parece que Maciel não quis qualquer tipo de negociação, até porque esteve na equipe de Ananias Rodrigues, que comandou programa até ontem na emissora.

E o Ciagym/Maringá?
Todo mundo calado. E a questão do futsal de Maringá para 2015? Vai continuar o Ciagym/Maringá ou teremos uma nova equipe na Cidade? A Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá tem que definir essa questão em 2014. Definir a situação do futsal e também das demais associações esportivas.

A mesma novela
Lúcio Flávio pode deixar o Paraná Clube. Por exemplo, se não renovar com o Paraná vai jogar em qual clube? O Lúcio Flávio é bom jogador, e também ídolo da torcida paranista, por tudo que vez pelo time. Por gratidão e empenho em campo, o Paraná deveria renovar rapidamente o contrato do jogador. O Maringá Futebol Clube teria interessa em Lúcio Flávio?

A iluminação
Leitor comentou que se a iluminação do estádio não ficar pronta até o Campeonato Paranaense, que começa em fevereiro de 2015, uma ideia seria colocar arquibancadas no campo de futebol do antigo Brinco da Vila, hoje Ciagym, e improvisar. Com o campo menor, a iluminação seria mais eficiente...

Finas do handebol
A Confederação Brasileira de Handebol marcou para Aparecida-SP as disputas semifinais e finais da Liga Nacional. Agora, independentemente da entrada valer um quilo de alimento não perecível, o que se espera é ginásio lotado para os confrontos. Será?

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Internacional x Palmeiras, Criciúma x Sports (19h30) e Flamegno x Vitória (21h).

DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Amavolei realiza peneira
A Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) programou peneira para hoje. As atividades serão iniciadas às 8h30, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. A Amavolei vai observar estudantes-atletas nascidos de 1997 a 2000.

Boa vitória
O Maringá Vôlei conquistou vitória importante diante do VoleiSul, anteontem, em Novo Hamburgo-RS, por três sets a dois. O time agora ocupa o sexto lugar na classificação. Somente os oito melhores avançam à etapa seguinte. Em rádio da região frisaram: ´Agora vai!´.



29/11/2014

Comentários