RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 31/10

ORLANDO GONZALEZ

 

Manoel Orlando

O Programa Manoel Orlando, apresentado diariamente, a partir das 13h, na Rádio Banda 1, destaca informações do esporte e notícias de Maringá e região.

 

Na Rede de Rádios

O narrador esportivo Tony César reestreia no domingo no comando da equipe de esportes da Rede de Rádios FM – 93.3.

 

Ancelotti retira crítica

Na última terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti havia criticado duramente Joseph Blatter sobre sua opinião em relação ao goleiro Neuer. Para o italiano, porém, o presidente da Fifa havia dito que o alemão merecia o prêmio de melhor jogador do mundo. O suíço, porém, se referia à honra de ser o melhor jogador da última Copa do Mundo. Assim, o comandante do Real Madrid se retratou: A bronca de Ancelotti com Blatter se deu principalmente porque o italiano acredita piamente que o melhor jogador do mundo é seu pupilo Cristiano Ronaldo.

Arsenal observa
A fase de Rômulo segue muito boa. O volante foi convocado pela segunda vez seguida pelo técnico Dunga para os últimos amistosos da Seleção Brasileira no ano e agora teve seu nome ligado a um dos principais clubes do futebol europeu. De acordo com o jornal inglês "Daily Express", o técnico Arsène Wenger quer levá-lo para o Arsenal, atual campeão da Copa da Inglaterra.

Perdeu gol incrível
O Atlético-MG voltou do Rio de Janeiro com uma desvantagem difícil de ser revertida pela semifinal da Copa do Brasil: perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, e terá que triunfar por três tentos de diferença no confronto da volta, em Belo Horizonte, para avançar à decisão. Porém, isto tudo poderia ter sido diferente se o meia Jesús Dátolo não tivesse perdido chance inacreditável no segundo tempo da partida disputada na casa rubro-negra. O lance causou revolta nos torcedores atleticanos.

Projeto pioneiro
Entitulado "Embaixadores da Colina", o Vasco criou um projeto universitário pioneiro no cenário esportivo do Brasil. O objetivo da ação do Departamento de Marketing do clube é estreitar a relação com os vascaínos mais jovens e criar um vínculo ainda mais forte com esse público. Para uma maior abrangência, participarão desta primeira edição alunos de diversos cursos de 10 das principais instituições públicas e particulares de ensino superior do Rio de Janeiro, são elas: CEFET, ESPM, FGV, IBMEC, PUC, UERJ, UFF, UFRJ (Fundão e Praia Vermelha) e UVA.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá


31/10/2014

Comentários