RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 29/10

ORLANDO GONZALEZ


Grêmio na Terceira Divisão
Um novo comentário sobre a volta do Grêmio de Esportes Maringá. Antenor Angeloni, presidente do Criciúma-SC, estaria interessado em assumir o Galo e colocá-lo no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2015. Seria a volta oficial do Grêmio às disputas oficiais.

Bola de Ouro
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, deve ficar com a Bola de Ouro da Fifa. Neymar, do Barcelona, acredito,  vai fechar na segunda posição. Aliás, aposto que a partir de 2015 Neymar já será escolhido o melhor pela Fifa.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Cemitério corintiano
O Corinthians irá inaugurar um cemitério dedicado exclusivamente aos seus torcedores na cidade de Itaquaquecetuba, que fica a aproximadamente 40 quilômetros da capital paulista. O projeto já está em construção e deverá ser aberto na segunda metade de 2015.

Rússia na frente
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, declarou todo seu apoio à Rússia, sede da próxima Copa do Mundo. O dirigente afirmou que recebeu pedidos para reconsiderar o país como casa do Mundial em 2018 por causa dos problemas com a Ucrânia, mas negou que irá tirar o torneio dos russos por conta disso. O suíço ainda elogiou a organização da competição e disse que os russos estão mais avançados que o Brasil.

Pode sair
O jogador mais contestado da atual temporada do futebol inglês, o astro Mario Balotelli não deve permanecer no Liverpool em 2015.

Parar como campeão
O goleiro Rogério Ceni não cansa de quebrar recordes. O resultado de 3 a 0 contra o Goiás, na noite de anteontem, no Morumbi, trouxe mais um feito na carreira do capitão do São Paulo. O goleiro se tornou o jogador mais vencedor do futebol profissional de todo o mundo, ultrapassando o ex-atleta galês Ryan Giggs, do Manchester United (ING), chegando a marca de 590 triunfos. Apesar da conquista individual, o goleiro são paulino quer despedida dos campos com título coletivo.

Lateral do Fluminense
Sem renovar contrato com o Fluminense, que ainda estuda a condição financeira para 2015, o lateral esquerdo Carlinhos está próximo de definir o Cruzeiro como futura casa. O atleta foi sondado por grandes clubes, mas pode fechar com o celeste.

Ação corintiana
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, disse que solicitará ao departamento jurídico do clube uma ação referente à briga entre integrantes das organizadas Pavilhão Nove e Camisa 12, em 21 de setembro, na vitória sobre o São Paulo. O confronto custou um mando de campo e R$ 50 mil ao time, em punição determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


29/10/2014

Comentários