RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28/10

ORLANDO GONZALEZ


Maringá Vôlei x São Bernardo
A obrigação de conquistar a vitória é toda do Maringá Vôlei contra o São Bernardo, a partir das 19h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Jogando em casa, com o apoio da torcida, pra festa ficar completa, o time precisa do resultado positivo, que deve ocorrer com tranquilidade.

Aula no STJD
Os advogados do Corinthians foram simplesmente ´sensacionais´ no julgamento de Petros, ontem, no STJD.

Léo Maringá no Londrina
O Maringá Futebol Clube espera contar com Léo Maringá no Campeonato Paranaense de 2015. Pessoal, menos... O Léo Maringá, hoje, é tido como um dos destaques do elenco do Tubarão. É valorizado pela torcida e imprensa de Londrina. Ele está numa equipe hoje, em situação melhor que o futebol maringaense, que tem o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C em 2015. Pela lógica, ele fica no Londrina. Agora, se ocorrer uma fatalidade e o Londrina dispensá-lo, aí pode ser, mas isso é praticamente improvável.

Tevez é chamado
A seleção argentina foi convocada ontem e Tevez, após dois anos fora, voltou a ser chamado.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

CTs pelo Brasil
A CBF vai construir CTs em vários estados do Brasil. Na região Sul apenas Santa Catarina terá um. Paraná e Rio Grande do Sul acabaram ignorados.

TUF Brasil em Las Vegas
Ontem, centenas de lutadores se reuniram em um hotel no Rio de Janeiro de olho em uma chance no maior palco do MMA internacional para a primeira fase das seletivas do The Ultimate Fighter Brasil 4, reality show que dá aos campeões um contrato com o UFC. No entanto, o grande destaque do evento ficou para o anúncio de uma inovação no programa, que pela primeira vez em sua história não terá suas gravações realizadas em solo brasileiro. Momentos antes do início dos trabalhos de avaliação dos candidatos a uma vaga no reality show, a organização do Ultimate anunciou que, ao contrário das três primeiras edições, o TUF Brasil 4 será gravado na cidade de Las Vegas (EUA). Apesar da novidade, o nome dos treinadores do programa segue sendo mantido em segredo. Durante a coletiva de imprensa que sucedeu o UFC Rio 5, no último sábado (25), o presidente Dana White revelou que a escolha dos técnicos já foi feita, mas não divulgou a identidade dos selecionados. A quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil será exibida pela TV Globo no primeiro semestre de 2015.

Zidane é suspenso

O técnico Zinedine Zidane foi suspenso pela Federação Espanhola por estar empregado e trabalhando sem ter nenhuma licença. O francês ocupa o comando do Real Madrid B, o Castilla, time que conta com jovens da base madrilena e outros atletas que não têm chances no time principal. A equipe disputa a Liga Adelante, a segunda divisão espanhola. Com a suspensão, Zidane ficará três meses fora do trabalho, o qual conseguiu nesta temporada após ser auxiliar de Carlo Ancelotti na campanha passada no Real Madrid.



28/10/2014

Comentários