RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 25.10

ORLANDO GONZALEZ


Palmeiras x Corinthians na TV
A RPC/Globo transmite hoje, às 16h20, o jogo entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. É evidente que a audiência será ´massacrante´ em Maringá e região. Para a capital, no mesmo horário, a RPC mostra Fluminense x Atlético-PR.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje do Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Corinthians, Figueirense x Cruzeiro, Fluminense x Atlético-PR (16h20), Coritiba x Grêmio, Chapecoense x Santos, Vitória x Criciúma, Atlético-MG x Sport (18h30), Botafogo x Flamengo e Internacional x Bahia (21h).

Londrina em Pelotas
O Londrina realiza hoje o jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, às 20h30, diante do Brasil, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Tubarão já está garantido na Série C de 2015. O empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, tem quase que 100% de apoio da imprensa e torcedores. Tombense-MG e Confiança-SE realizam a outra semifinal, a partir das 17h. A Rádio Maringá (www.radiomaringa.com.br) transmite a partida em cadeia com a Rádio Paiquerê, de Londrina.

Jogos Escolares da Juventude
A equipe feminina de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei mais uma vez vai representar o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude. O time, no comando do técnico Dema, treina diariamente no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá, em preparação para a competição. O técnico Dema, conhecedor da qualidade técnica do campeonato, aposta em boa campanha do Maringá/Uningá. “É uma grande competição, que reúne as principais equipes do Brasil. Tradicionalmente as equipes de São Paulo e Rio de Janeiro começam como favoritas, mas vamos tentar desenvolver o nosso melhor voleibol, com a finalidade de realizar boa campanha”, frisou. Os Jogos Escolares da Juventude, de 15 a 17 anos, vão ocorrer de 6 a 15 de novembro, em João Pessoa-PB.

Jogos da Série B
Partidas de hoje pelo Brasileiro da Série B: Vasco x Ponte Preta, Bragantino x Boa-MG (16h20), Náutico x Atlético-GO (17h20), Vila Nova-GO x Sampaio Corrêa-MG e Luverdense/MT x Oeste-SP (21h).

Clássico termina empatado
Pela quarta rodada da segunda fase da Liga Futsal 2014 (Grupo C), o Poker/Guarapuava visitou o Umuarama Futsal, no clássico paranaense válido pelo Grupo C. O jogo foi no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e terminou empatado por 3 a 3.

Retorno após multa
O atacante Jô, após conversa e multa, está novamente reintegrado ao elenco do Atlético-MG.

Brasileiro eliminado
A boa campanha do brasileiro Thomaz Bellucci não foi páreo para David Ferrer, ontem à tarde, pelas quartas de final do ATP 500 de Valência. O espanhol não teve grandes dificuldades para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Na semifinal, Ferrer vai medir forças com o terceiro maior favorito ao título, o britânico Andy Murray.

Vão responder
As duas principais forças do futebol paranaense, Atlético-PR e Coritiba, estão arriscadas a perder até 20 mandos de campo, além de receberem multas altas, por conta da confusão no último clássico entre as equipes, disputado no dia 4 de outubro, no Couto Pereira. A desordem no Alto da Glória, que teve rolos de papel higiênico em chamas sendo lançados a campo, além de bombas estouradas na arquibancada, será julgada pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD, em sessão marcada para segunda-feira, dia 27, a partir das 13h30 (de Brasília).

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Maringá Vôlei

O Maringá Vôlei estreia na próxima semana na Superliga de Vôlei masculino, contra o São Bernardo-SP, no Ginásio Chico Neto.

Comentários