RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 24/10/2014

ORLANDO GONZALEZ


Na Banda 1
O narrador esportivo Denival Pinto acertou com a Rádio Banda 1. O programa de esportes estreia na próxima segunda-feira, a partir das 12h.

Maringaenses no Brasileiro
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, atletas maringaenses de tênis de mesa representarão a cidade e a seleção do Paraná no 46º Campeonato Brasileiro de equipes e duplas, em Joaçaba-SC. Gustavo e Gabriel Miura competirão no infantil, Henri Maie no pré- mirim e Edna Otsuki na V5. A competição reunirá 227 atletas dos estados da Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Amapá, Amazonas, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.

Em Pelotas
A delegação do Londrina já está em Pelotas-RS para as disputas da fase semifinal do Brasileiro da Série D. O jogo contra o Brasil acontece amanhã.

Na Seleção Sub-21
A CBF convocou dois atletas do Atlético para a Seleção Brasileira Sub-21. Os meias Marcos Guilherme e Nathan foram chamados pelo técnico Alexandre Gallo para um período de preparação na Inglaterra e para a disputa do Torneio Internacional Sub-21 na China.

Clube vai punir
O Liverpool não ficou nada feliz com Balotelli por algumas razões, na última quarta-feira, contra o Real Madrid. Além de o italiano ter jogado mal no tempo que ficou em campo, ele ainda trocou de camisa com Pepe no intervalo do duelo, algo que é mal visto na Inglaterra. A torcida do Liverpool não gostou nada da ação do italiano e o vaiou quando viu que ele trocava camisas com Pepe.

Brasileiro avança
Thomaz Bellucci nem precisou jogar para se classificar para as quartas de final do Torneio de Valência. O brasileiro venceu por WO o confronto contra o espanhol Roberto Bautista-Agut, que sentiu problemas abdominais e não disputou a partida.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Para ficar
Fãs da ponteira Jaqueline organizaram um abaixo-assinado online com o objetivo de convencer a CBV a permitir a atleta de disputar a edição 2014-2015 da Superliga. A campanha pede a mudança no ranking de jogadoras por equipe, que, da maneira que está hoje, deixa a pernambucana de 30 anos fora do torneio, que começa em novembro.

Não enfrentam o Fluminense
O Atlético-PR não poderá contar com dois de seus principais jogadores no jogo de amanhã, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo e Cléo receberam o terceiro amarelo na vitória sobre o Criciúma, na última quarta. Enquanto o primeiro ajudou a consertar a defesa rubro-negra, que levou apenas três gols nos últimos seis jogos, o segundo assumiu a artilharia da equipe na Série A na última quarta – ao lado de Douglas Coutinho – e balançou as redes três vezes nos últimos dois jogos.

No Ceará
Depois de deixar o comando do Bragantino na última quarta-feira, Paulo César Gusmão foi anunciado como novo técnico do Ceará, com contrato até o final desta temporada.

CBF ignora
Nascido em Três Corações no dia 23 de outubro de 1940, Pelé completou 74 anos ontem. O jogador foi homenageado de diversas formas, por diversas instituições, meios de comunicação e figuras importantes, mas acabou ignorado pela CBF, que concentrou as atenções na convocação para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Por meio do Twitter, a Fifa desejou parabéns à "lenda" e vinculou à postagem o link de seu site em que se encontra o perfil de Pelé. Por sua vez, a CBF não rendeu qualquer homenagem ao jogador que conquistou três Copas do Mundo (1958,1962 e 1970).


24/10/2014


Comentários