RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 24/09/2014

ORLANDO GONZALEZ

Vôlei de Maringá vence
A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei conquistou ontem o segundo resultado positivo na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo. Ganhou de três sets a zero de Francisco Beltrão. A equipe está virtualmente garantida nas semifinais. O próximo jogo acontece hoje, às 20h, contra Cascavel. O time feminino passou pelo Irati, por três a zero, e também passou à etapa seguinte.

Rádio Atalaia transmite
A equipe de esportes da Rádio Atalaia, com narração de Toni César, transmite no domingo Atlético Paranaense e Corinthians, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

Amistosos em Campinas
O Ziober/Maringá fará dois amistosos nesta semana, em Campinas, contra o Brasil/Kirin. O primerio, amanhã, às 18h, e na sexta-feira, às 11h, ambos no Ginásio Taquaral.

Realidade palmeirense
O Palmeiras colocou o jovem Natan, de 19 anos, para participar da coletiva da equipe ontem com mais de 60 jornalistas na Academia, em São Paulo. As ´estrelas´ ou dirigentes não apareceram para conversar com os jornalistas.

Quer renovar
A prioridade é renovar no Corinthians é renovar o contrato com o atacante Paolo Guerrero.

Ceni deve jogar
No São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, que desfalcou a equipe em dois jogos, treinou normalmente ontem e deve reforçar o time contra o Flamengo. O Tricolor pode contratar Wesley, do Palmeiras, e ainda especula pagar R$ 30 milhões por Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians.

Fora do Palmeiras
A diretoria da Ponte Preta não está medindo esforços para conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Sem ser aproveitado por Dorival Júnior, Josimar rescindiu contrato com o Palmeiras e foi emprestado pelo Internacional ao clube campineiro até o fim do ano.

Tudo atrasado
O Santos está em crise financeira. Os jogadores do Santos não recebem há dois meses direitos de imagem. Além disso, o salário está há um mês atrasado. Até o Robinho está ficando sem ´grana´.

Lutador é punido
A fuga de um exame antidoping custou muito caro a Wanderlei Silva. Em audiência realizada pela Comissão Atlética de Nevada ontem, o brasileiro recebeu um banimento vitalício e uma multa de US$ 70 mil.

Recurso do Grêmio
O julgamento que definirá se o Grêmio continua disputando ou será de fato excluído da Copa do Brasil ocorre na sexta-feira, data definida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Vai ser difícil. Depois dos elogios da Fifa, acredito que seja pouco provável o Tricolor gaúcho reverter a situação.

DoisToques
Notícias do esporte podem ser conferidas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Vai voltar
O atacante Barcos, que atua por empréstimo pelo Red Bull, vai defender o Maringá Futebol Clube no Paranaense de 2015.

Corrida em Ivaiporã
Para promover saúde e discutir hábitos, prevenção e controle do tabaco, serão promovidos no dia 27 deste mês,  em Ivaiporã, uma corrida rústica e, nos dias 7 e 8 de novembro, um seminário com palestras e apresentação de trabalhos, em Maringá. A concentração dos atletas está marcada para 13 horas. A largada será a partir das 14h30, na Avenida Souza Naves, 2760 em frente ao Colégio Bento Mossurunga. Pare de Fumar Correndo é o nome da corrida rústica promovida pela UEM, que está em sua terceira edição, em Ivaiporã. Os vencedores ganharão como prêmio medalhas, troféus, aparelhos de DVD e dinheiro. As inscrições devem ser feitas pelo site da corrida (www.tabagismo.uem.br) até hoje, e o valor é 1 kg de alimento não perecível.


24/09/2014

Comentários