MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 22/08/2014

ORLANDO GONZALEZ


Maringá confirma Gerônimo
O Maringá Futebol Clube, como havia antecipado a coluna, acertou a contratação do lateral direito Gerônimo, ex-Paraná Clube, que inclusive participou do treino de ontem, no Estádio Willie Davids. Gerônimo tem 25 anos, e iniciou nas divisões de base do Atlético Paranaense. Se aparecer no BID, até o fim do dia de hoje, ´vai pro jogo´ em Cabo Frio.

Não gostou
O técnico Claudemir Sturion vai mexer no time do Maringá Futebol Clube para o confronto contra a Cabofriense-RJ. Ele também não gostou do rendimento de alguns jogadores em Itu-SP, e está certo. Tem que formar a equipe com os melhores de momento, e isso é até bom para o elenco de uma maneira geral.

Time para o jogo
O Maringá deve jogar em Cabo Frio com Ednaldo; Serginho Paulista, Fabiano, Gustavo, Marcelo Xavier e Fernandinho; Zé Leandro, Eurico e Max; Eydison e Baiano.

14 amarelos
O Maringá, que tem 58% de aproveitamento na Série D, recebeu 14 cartões amarelos até aqui. Pendurados: Zé Leandro, Marcelo Xavier, Eydison e Eurico.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Paranaense em Maringá
A fase final do Campeonato Paranaense de Handebol da Divisão Especial começa hoje, a partir das 20h. No Ginásio Chico Neto, a Unimed/UEM/Maringá, que fechou a fase de classificação na liderança, terá como adversário o time de Goioerê, oitavo colocado. Às 21h30, jogam Cambé, quarto colocado, e Campo Mourão, quinto na classificação. O Ginásio Valdir Pinheiro tem dois jogos agendados para hoje. Às 20h, Cascavel/AC5, terceiro na classificação, contra o Floraí, sexto colocado. Às 21h30, será a vez do Foz do Iguaçu, vice-líder na classificatória, enfrentar o Campo Largo/PUC, sétimo colocado.

Ciagym perdeu
O Ciagym/Maringá perdeu de 3 a 1 para o Guarapuava, anteontem, no Ginásio Chico Neto. O resultado complica o time em termos de classificação à terceira fase da Série Ouro.

Valdivia xinga
Valdivia ficou ´brabo´ ontem com Tiago Leifert, da Rede Globo. Tudo por conta do Globo Esporte no Twitter que publicou a seguinte ironia: "Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdivia do Globo Esporte, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!". Além de replicar essa mensagem em sua conta no Twitter, Tiago também fingiu uma lesão na coxa quando estava saindo do programa de ontem. Isso bastou para Valdivia ficar irritado e disparar os xingamentos em resposta. 

Coritiba aposta na base
O triunfo conquistado na quarta-feira diante do Vitória por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, tirou o Coritiba da lanterna da competição. Entretanto, o time ainda figura na zona de rebaixamento com 15 pontos, na décima sétima colocação. A diretoria aposta nos jogadores da base para reagir.

Não quer reforços
A diretoria do Palmeiras não pensa em reforços como a solução para a má fase do clube – com 14 pontos, o time alviverde ocupa a lanterna do Brasileiro. Depois de afirmar anteontem que segue no cargo, e que não pretende abandonar o barco com o clube em uma situação ruim, Ricardo Gareca segue com o apoio da direção.



22/08/2014

Comentários