MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 20/08/2014

ORLANDO GONZALEZ


Paranaense de Handebol
Maringá recebe nesta semana a última etapa do Campeonato Paranaense de Handebol da Divisão Especial. Os jogos serão disputados nos ginásios Valdir Pinheiro e Chico Neto. A primeira rodada acontece na sexta-feira, e os campeões serão definidos no domingo.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Foi péssimo em Itu
O narrador Toni César, da Rádio Atalaia, disse ontem que o Maringá FC realizou péssima apresentação contra o Ituano, na derrota de 1 a 0, no último sábado. Toni, inclusive, confirma transmissão da equipe de esportes da Atalaia direto de Cabo Frio-RJ.

180 dias?
A punição de Petros foi justa? É claro que não. Acredito que uns três meses seriam um bom exemplo para o jogador, mas quando a questão é sobre algo relacionado ao Corinthians as coisas sempre são mais complicadas. Tem mais mídia, mais repercussão. É por isso que o futebol precisa de mudanças: times, CBF e dirigentes.

Na Justiça
O lateral direito Lucas entrou na Justiça em busca da rescisão de seu contrato com o Botafogo. 

Novo time
O goleiro Julio César foi contratado ontem pelo Benfica, de Portugal.

Ciagym em quadra
O Ciagym/Maringá volta a jogar hoje pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Guarapuava, a partir das 20h, no Ginásio Chico Neto.

Maringá/Uningá é o favorito
As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei são as favoritas à conquista do título do Campeonato Paranaense adulto. Essa teórica aposta vem em razão da boa campanha de ambas as equipes, que aparecem entre as melhores após quatro etapas classificatórias. A equipe feminina lidera no geral, enquanto a equipe masculina ocupa a segunda posição. A etapa decisiva do Estadual será em setembro. O time masculino de Maringá é formado por quatro atletas do adulto e os demais são da base. Para o técnico, a equipe de Foz do Iguaçu aparece como principal concorrente. No feminino, Maringá também vai bem na competição. A expectativa da comissão técnica é poder contar com a atleta Gabriela Cândido, que serve a Seleção Brasileira infanto juvenil. Desfalque certo para as finais é a experiente Thanielle, que vai passar por cirurgia na coluna e não estará em ação pela equipe de Maringá.

Maringá FC treina
O Maringá FC perdeu de 1 a 0 para o Ituano, mas a equipe ainda tem boas chances de se classificar à próxima fase, mas o time terá que conseguir, no mínimo, o empate contra a Cabofriense no próximo sábado, em Cabo Frio. Além disso, terá que ganhar de Guarani-SC e Ituano-SP, em Maringá.

Perdeu dinheiro
Do quarto lugar em 2013, para o oitavo na primeira metade da atual temporada. A queda da Lotus, entretanto, não é apenas técnica, dentro das pistas. Ontem, a ‘Forbes’ emitiu um estudo no qual estampou um recorde negativo para a escuderia: a perda de 107,9 milhões de dólares (R$ 242,6 milhões) em apenas um ano.



20/08/2014

Comentários