MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30/07/2014

ORLANDO GONZALEZ


Bandeira gata
A ´assistente gata´ Fernanda Colombo Uliana-SC vai trabalhar no jogo de domingo, entre Maringá e Brasil-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo terá no apito Sávio Pereira Sampaio, de Brasília, e o outro assistente, também catarinense, será Thiago Americano Labes.

Jogo difícil
A partida de domingo, do Maringá FC contra o Brasil-RS não será nada fácil para o time maringaense. É evidente que o Tricolor maringaense tem certo favoritismo pelo fato de jogar em casa, mas a equipe gaúcha já comprovou que está bem nas duas rodadas disputadas.

Apronto no WD
O técnico Claudemir Sturion define na sexta-feira, à tarde, no Willie Davids, o time considera titular para o confronto.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Mansão no Rio
De acordo com o site Corretor Destaque, especializado em mercado imobiliário, o atacante Neymar adquiriu uma mansão no valor de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis,, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A informação foi creditada a corretores de imóveis da região.

Atleta é punido
Os conflitos entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza voltaram a repercutir em um evento esportivo. Depois de um grupo pró-Palestina invadir o gramado na Áustria e protestar contra os atletas israelenses do Maccabi Haifa, durante amistoso contra o Lille, da França, foi a vez de o críquete protagonizar cena parecida. De ascendência paquistanesa, o inglês Moeen Ali, jogador da seleção nacional, entrou em campo com pulseiras manifestando apoio ao palestinos durante duelo contra a Índia, em Southampton, mas foi barrado.

Continua preso
Foi adiado para terça-feira da semana que vem o julgamento do habeas corpus de Raymond Whelan, executivo inglês acusado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) de chefiar a máfia dos ingressos da Copa do Mundo de 2014. Por isso, Whelan seguirá preso pelo menos mais uma semana no Complexo Penitenciário de Bangu, junto com outros 11 acusados de integrar a quadrilha internacional de cambistas.

Recordistas mundiais
A Confederação Brasileira de Atletismo confirmou ontem que o jamaicano Asafa Powell será uma das atrações do Grande Prêmio Brasil em Belém, no próximo dia 10 de agosto. Dessa maneira, o país receberá os dois últimos recordistas dos 100m rasos em uma mesma semana - o outro é seu compatriota Usain Bolt, que disputará a prova no torneio Mano a Mano, em Copacabana, no Rio, em 17 de agosto. Powell, de 31 anos, é o quarto melhor atleta da história dos 100m.

Torcida pressiona
O Botafogo vive dias tensos por causa de grave crise financeira e também pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro. Membros da torcida organizada Fúria Jovem deixaram o clima ainda mais quente na tarde de ontem. Torcedores invadiram a sede de General Severiano para cobrar o presidente Mauricio Assumpção pela fase ruim do clube dentro de fora de campo. Os torcedores tiveram facilidade para entrar no local. Membros da diretoria alvinegra, no entanto, não estavam na sede e o protesto terminou frustrado.


30/07/2014

Comentários