MARINGÁ - Coluna Dois Toques com Orlando Gonzalez - 24/07/2014

ORLANDO GONZALEZ


Mudou o comando
Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo, que realiza uma grande reformulação no elenco.

Viaja no sábado
O elenco do Maringá Futebol Clube viaja no sábado, de avião, para Santa Catarina. No domingo, às 16h, o Tricolor encara o Guarani, em Palhoça-SC, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Absolvido
Vitor Belfort está livre. Julgado ontem pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), o lutador brasileiro foi absolvido por unanimidade pela polêmica de antidoping por qual passou e conseguiu a licença que precisava para lutar, e já está confirmado pelo UFC como próximo desafiante de Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios.

Atalaia Esporte Clube
O radialista Antonio Marcos apresenta diariamente, a partir das 12h, o Programa Atalaia Esporte Clube, que valoriza as informações do esporte de Maringá.

André Santos
Depois de dispensar, agora a diretoria do Flamengo quer negociar a saída do lateral André Santos. Tal situação para evitar problemas na Justiça.

Kaká no domingo
Kaká deve estrear domingo no São Paulo, contra o Goiás, em Goiânia.

Manoel Orlando
O leitor também pode acompanhar notícias de Maringá e região no Programa Manoel Orlando, a partir das 13h, na Rádio Banda 1.

Robinho dificilmente...
acertará com o Santos, em razão do alto salário do jogador. Pela Copa do Brasil, o Peixe joga na próxima quinta-feira, em Londrina, contra o Tubarão.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Lauda se desculpa
O sempre polêmico Niki Lauda recuou de suas duras críticas à Ferrari, equipe que defendeu e pela qual venceu dois títulos na década de 70, em que disse ao jornal El País, da Espanha, que o time fez um "carro de m..." na temporada 2014. O austríaco, que ocupa um cargo não executivo no conselho da Mercedes, afirmou que chegou a entrar em contato com Luca di Montezemolo, presidente da marca italiana, para pedir desculpas. 

Choro preocupa
O choro excessivo e muitas vezes descontrolado dos jogadores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2014 é motivo de preocupação dentro do Comitê Olímpico Brasileiro pensando nos atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio.

24/07/2014

Comentários