MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 26/06/2014

ORLANDO GONZALEZ

Jogos da Copa
Partidas de hoje: Estados Unidos x Alemanha e Portugal x Gana (13h), e Argélia x Rússia e Coreia do Sul x Bélgica (17h).

Atalaia Esporte Clube
Antônio Marcos comanda diariamente, a partir das 12h, o Programa Atalaia Esporte Clube, que destaca as informações do esporte de Maringá e da Copa do Mundo.

Gabriel Barcos
O Maringá FC tenta trazer Gabriel Barcos, atualmente no Paraná Clube.

Grêmio em Londrina
O Grêmio-RS também fará amistoso em Londrina no próximo mês. Os ingressos antecipados são vendidos a R$ 40 e R$ 20.

Jogo acertado?
Estados Unidos e Alemanha se enfrentam hoje, às 13h, na Arena Pernambuco, na última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O empate hoje garante as duas seleções na próxima fase, mas ambos os técnicos negaram qualquer acordo.

O caso é urgente
A Fifa informou que trata como urgente uma solução para o caso de Luis Suárez ter mordido o italiano Chiellini. Isso porque, no sábado, o Uruguai enfrenta a Colômbia no Maracanã pelas oitavas-de-final. Mas não há uma garantia de que o caso será julgado antes da partida.

Imprensa animada
A imprensa argentina ficou toda animada com os gols de Messi na vitória sobre a Nigéria. É claro que é normal, mas a invasão argentina, essa sim é sensacional. Mas em termos de empolgação não ficamos atrás não. Depois de vencer Camarões, muitos comentaristas afirmaram que ´agora vai´. O Brasil tem tudo para chegar na final, mas o Felipão precisa mexer no time.

Bebida nos jogos
A Fifa admitiu que pode adotar uma medida mais dura para reduzir a violência nos estádios da Copa: proibição da venda de álcool dentro das arenas.

É Paraná
Diariamente, a partir das 7h, notícias de Maringá são destacadas no Jornal É Agora, das rádios AM e FM do governo do Paraná. Pela internet é possível acompanhar no endereço www.rtve.pr.gov.br.

Bósnia supera o Irã
O Irã precisava apenas da vitória para se classificar, já que a Nigéria perdeu para a Argentina, mas a seleção acabou perdendo para a Bósnia por 3 a 1.

DoisToques
Notícias do esporte também estão no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Flamengo negocia
A diretoria do Flamengo está intensificando as negociações para anunciar o mais rapidamente possível a contratação do volante Héctor Canteros, de 25 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Vélez Sarsfield, da Argentina.


26/06/2014

Comentários