MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 25/06/2014

ORLANDO GONZALEZ


Jogos da Copa
Partidas de hoje: Nigéria x Argentina e Bósnia x Irã, e Honduras x Suíça e Equador x França (17h).

Renúncia italiana
O técnico da Itália, Cesare Prandelli, e o presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Giancarlo Abete, renunciaram a seus cargos ontem em entrevista coletiva concedida após a derrota da 'Azzurra' por 1 a 0 para o Uruguai, resultado que eliminou os tetracampeões mundiais desta edição da Copa do Mundo. A Itália, aparentemente cansada, só foi bem na abertura, contra a Inglaterra.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser acompanhadas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Ciagym/Maringá vence
Em jogo disputado na noite de ontem e válido pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Ciagym/Maringá ganhou de 3 a 2 do Lucas/Paranavaí, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí.

Costa Rica em primeiro
A grande surpresa da primeira fase da Copa do Mundo foi consolidada ontem. Em Belo Horizonte, no Mineirão, a Costa Rica segurou empate por 0 a 0 com a Inglaterra e confirmou a liderança do Grupo D do Mundial.

Felipão reclama
O técnico Luiz Felipe Scolari, após a goleada sobre Camarões, reclamou do ´Jogo Falado´ da Rede Globo.

Maringá x Grêmio
O Maringá Futebol Clube vai jogar amistosamente contra o Grêmio-RS no próximo dia 3 de julho, às 19h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Os ingressos custam R$ 43 – arquibancada coberta, e R$ 23 – arquibancada descoberta. Os ingressos podem ser adquiridos na Rádio Maringá FM, Farmácia São Paulo 24 horas e no Posto F1. Pela internet a venda é no www.okingressos.com.br.

Atletismo em Maringá
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) espera a participação de cerca de 400 atletas de 19 Estados e do Distrito Federal no Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis de Atletismo, que será disputado no fim de semana em Maringá. A competição, que terá representantes de todas as regiões do País, será disputada no Estádio Regional Willie Davids e definirá os integrantes da Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Juvenis, em julho, em Eugene, nos Estados Unidos.

Preso na capital
Um homem de 20 anos foi preso na Fifa Fan Fest de Curitiba, anteontem, após a vitória do Brasil sobre Camarões, por 4 a 1. Segundo a assessoria do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da capital paranaense, o homem, cujo nome não foi divulgado, beijou a força uma garota de 15 anos e foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Morre Giba
O ex-lateral-direito Antonio Gilberto Maniaes, o Giba que foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, morreu na madrugada de ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele tinha 52 anos, era casado e tinha uma filha. Giba passou por tratamentos nos últimos meses para amiloidose, doença rara que ataca as células da medula óssea e produz uma proteína danosa a órgãos como os rins, como foi o caso do ex-jogador.

São Januário na Copa
O Estádio do Vasco foi palco do treino do Equador, que hoje enfrenta a França, às 17h, no Maracanã, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. A utilização foi uma determinação da Fifa para poupar o gramado do Maracanã.

Polícia investiga
A polícia francesa está investigando o roubo e a venda por cerca de 50.000 euros à imprensa da documentação médica relativa a Michael Schumacher do Hospital de Grenoble, onde o ex-piloto de Fórmula 1 ficou internado por seis meses.



25/06/2014

Comentários