MARINGÁ - Coluna Dois Toques - Orlando Gonzalez_24.06.2014

ORLANDO GONZALEZ

Jogos da Copa
Partidas de hoje: Costa Rica x Inglaterra e Itália x Uruguai (13h) e Grécia x Costa do Marfim e Japão x Colômbia (17h).

Derrotados
Os chilenos, animados e confiantes antes do jogo, pareciam temer um provável confronto contra o Brasil. Ficou evidente na derrota de 2 a 0 para a Holanda.

Cobertura da Globo
A Rede Globo não utiliza jornalistas da RPC nas transmissões das partidas da Copa do Mundo. Aliás, o SporTV é um show na cobertura, e a Globo também coloca seus programas ao vivo. Outro detalhe, do canal fechado. O Milton Leite não narrou Chile e Holanda, ontem à tarde, mas sim Espanha 3 x 0 Austrália, e Brasil 4 x 1 Camarões.

Vaiada em campo
Bastante vaiada e ironizada pela torcida brasileira na Arena da Baixada, em Curitiba, o time espanhol, com praticamente a formação reserva, encerrou com vitória a participação na Copa.

Banido da Copa
O espanhol Roberto Martínez, técnico do Everton, teve sua credencial para a Copa do Mundo de 2014 cassada pela Fifa. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Martinez emprestou o documento (intransferível) para que outra pessoa pudesse assistir aos treinos da seleção da Holanda no Rio de Janeiro.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Ciagym/Maringá em Paranavaí
O Ciagym/Maringá estreia hoje, às 20h30, na segunda fase da Série Ouro. O jogo será diante do São Lucas/Paranavaí, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí.


Maringá FC empata
O Maringá Futebol Clube empatou a segunda partida amistosa em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo disputado na tarde do último domingo, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Tricolor empatou de 1 a 1 com o PSTC/Procopense.

Goleada no Chico Neto
O time de futsal feminino da Unifamma/Ciagym/Maringá Seleto voltou a perder de goleada na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Em partida disputada no sábado, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, a equipe perdeu de 6 a 1 para o Londrina.

Atlético marca jogo-treino
A inter-temporada da equipe principal do Atlético Paranaense continua firme e conta ainda com um jogo-treino nesta semana. Na sexta-feira, o Rubro-Negro recebe o Metropolitano-SC, em duelo marcado para o CT do Caju, às 15h.

Cascavel realiza amistoso
A equipe do Cascavel Futsal joga amistosamente hoje à noite, contra a equipe de Santa Terezinha do Itaipu, como parte dos preparativos para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal.

No ´mundo árabe´
O técnico Caio Junior acertou seu retorno ao futebol Árabe e vai comandar o Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos na temporada 2014/15. O Al Shabab é um dos mais fortes clubes dos Emirados Árabes. Entre as principais conquistas há três Ligas dos Emirados Árabes, quatro Copas do Presidente dos Emirados Árabes, uma Etisalat Emirates Cup e duas Copas dos Campeões do Golfo.



24/06/2014

Comentários