MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 31.05.2014

ORLANDO GONZALEZ


Brasil perde
O torcedor maringaense lotou o Ginásio Chico Neto, mas foi feio. Perder de 3 sets a 0 para a Polônia não foi legal para a Seleção Brasileira, que tem apenas uma vitória em quatro jogos na Liga Mundial. O técnico Bernardinho vai ter trabalho para arrumar o selecionado.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje do Campeonato Brasileiro: Coritiba x Goiás, São Paulo x Atlético-MG (18h30) e Vitória x Sport (21h).

Rádio Atalaia transmite
A Rádio Atalaia de Maringá, no sistema Transamérica, transmite hoje o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. A direção da rádio também confirma transmissão das partidas do Brasil na Copa do Mundo. Além do Brasil, a emissora também transmitirá os jogos de sábado à noite, e domingo até a noite.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Fim do ano
Segundo informações, o atual comando deixará o Ciagym/Maringá Futsal no fim do ano. Assim, Maringá ficará sem time de futsal. A equipe joga hoje pela Série Ouro, às 20h30, contra o Ampére, fora de casa.

Milan faz proposta
Paulo Henrique Ganso ficou mais perto de realizar o sonho de infância dele. O Milan está interessado em contratar o camisa 10 do São Paulo.

Fugiu dos exames
Dana White disse que, por enquanto, Wanderlei Silva continua no UFC, mas terá que realizar exames.

Rússia elimina o Brasil
A Seleção Brasileira feminina de vôlei está eliminada do Masters de Montreux de Vôlei. Ontem, a Rússia venceu a Suíça por 3 sets a 0 (25/19, 25/13 e 25/15), decretando a eliminação brasileira. Para a classificação do Brasil às semifinais, a Rússia poderia até vencer a Suíça, por 3 sets a 0, mas os adversários precisavam fazer mais do que 53 pontos.

Flu consegue liberação
Com liberação da Fifa, Diego Cavalieri vai defender o Fluminense contra o Internacional, às 18h30 de amanhã, no Moacyrzão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Marin no treino
José Maria Marin, presidente da CBF, fez uma visita rápida à concentração da Seleção Brasileira em Teresópolis, mas o tempo foi suficiente para atrasar a rotina do grupo. Em pouco mais de duas horas, o cartola chegou de helicóptero, atrasou o almoço e o treino dos atletas e até interrompeu a entrevista coletiva de David Luiz.

Botafogo negocia
A diretoria do Botafogo pode anunciar uma contratação de impacto durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Trata-se do atacante Robinho, que está de saída do Milan.



31/05/2014

Comentários