MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 29/05

ORLANDO GONZALEZ


Brasil x Polônia
Ginásio Chico Neto lotado hoje para Brasil e Polônia, pela segunda rodada da Liga Mundial. O jogo começa às 14h45 e terá transmissão da Rede Globo. Parabéns à CBF, pela organização dos profissionais em Maringá, atletas e integrantes da comissão técnica, que tratam muito bem a imprensa local e os torcedores.

Bernardinho e Ricardinho
Será que voltaram a ser amigos mesmo?

Em dois períodos
A Seleção Brasileira treina hoje em dois períodos na Granja Comary, em Teresópolis, em preparação para a Copa do Mundo.

Novo patrocinador
Como a coluna havia informado em primeira mão, o time de vôlei de Maringá tem novo patrocinador para as disputas da Superliga masculina: a Ziober. Mas a coluna, a bem da verdade, desconhecia que o time já não tem o apoio da moda maringaense.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Jogou em 2007
Para não ficar no esquecimento, o lateral direito Gasparino, contratado pelo Maringá FC, já defendeu o futebol maringaense em 2007.

Preços nos estádios
Tem muita gente preocupada com os valores de alimentos e bebidas que serão vendidos nos estádios da Copa do Mundo. Até parece que vai ter trabalhador nas arquibancadas, né? A grande maioria será de empresários e turistas ´cheios´ de dinheiro e, como não tiveram problemas para comprar o ingresso, também não terão para outras despesas nos estádios.

Stephen Hawking analisa
Cientista mais famoso da Grã-Bretanha , conhecido por suas teorias sobre a física e do universo, Stephen Hawking, foi encomendado por uma empresa de apostas para analisar os dados de cada Copa do Mundo que a Inglaterra se classificou, desde que venceu o torneio em 1966, na esperança de chegar a uma fórmula vencedora.

Fifa convida
A Fifa convidou a modelo Gisele Bündchen para entregar o troféu da Copa do Mundo à seleção campeã. A decisão será no dia 13 de julho, no Maracanã.

Bragantino interessado
Após conversar com os dirigentes do Palmeiras, mas não acertar seu retorno ao clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo se tornou o sonho de uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mudança no UFC 175
O UFC 175 teve mudança no card. Vitor Belfort vai lutar contra o americano Chael Sonnen no dia 5 de julho, em Las Vegas. O brasileiro Wanderlei Silva, que seria o rival, foi substituído porque não compareceu à NSAC para realizar os exames para aprovação da licença.

Café lotado
O Estádio do Café, em Londrina, vai lotar para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, entre Londrina e Santos. O jogo será disputado no dia 31 de julho, às 21h. A partida de volta será em 14 de agosto, mesmo horário, na Vila Belmiro.

Paranaense Sub-18
Aconteceu na tarde de ontem o complemento da primeira rodada do segundo turno da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-18. Pelo Grupo D, o Coritiba recebeu o Foz do Iguaçu e venceu por 3 a 0. Na outra chave, o Junior Team goleou o Toledo por 6 a 0, em casa, e o Paraná Clube ganhou de 2 a 1 do Campo Mourão, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão.

É do Fluminense!
Tudo certo. Cícero deixou o Santos e já pertence ao Fluminense.



29/05/2014

Comentários