MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 27/05/2014

ORLANDO GONZALEZ

Copa do Mundo
A Seleção Brasileira já está na Granja Comary. Agora, a Copa do Mundo começa pra valer. Na verdade, o único que falta é o lateral esquerdo Marcelo, que se apresenta hoje.

Corinthians contrata zagueiro
Zagueiro Anderson Martins, que está no futebol do Catar já está praticamente contratado pelo Corinthians. No fim de semana, Cássio, lesionado, não joga.

Lugano aguarda
Pessoas próximas a Lugano afirmam que se o São Paulo fizer uma proposta, o uruguaio retorna para o Tricolor.

Cícero decide amanhã
O empresário do meio campista Cícero disse que amanhã será definido o futuro do jogador, cotado para defender o Fluminense. Oswaldo de Oliveira ficou irritado pelo fato de não poder contar com o jogador no último jogo, e para a próxima partida, contra o Bahia, o Peixe já tem 11 desfalques certos. E esse número pode aumentar.

Palmeiras em Chapecó
O mau tempo prende o Palmeiras em Chapecó-SC. A forte neblina impediu que o time embarcasse para São Paulo ontem. Se o tempo ajudar, o time deixa Santa Catarina hoje. Por isso, a diretoria já pediu para a CBF adiar o jogo contra o Botafogo, marcado para amanhã. O jogo pode acontecer na quinta-feira ou em junho.

Bate Bola
O Programa Bate Bola, na Rádio Maringá, destaca as informações do esporte de Maringá, a partir das 12h. Acesse www.radiomaringa.com.br.

Medalha de bronze
A atleta maringaense Camila Tenório Moreira disputou o Campeonato Brasileiro Interclubes de Menores, em São Paulo, no último final de semana, e conquistou a medalha de bronze. A competição reuniu cerca de 790 atletas de vários estados.

Público do Atletiba
O Clássico Atletiba registrou anteontem no Estádio Willie Davids, em Maringá, um dos piores públicos de sua história em jogos oficiais. Apenas 1.063 torcedores pagaram para acompanhar a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O público total chegou a 1.840 torcedores, e a renda somou R$ 39.902,00. O Furacão venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Marquinhos e Luccas Claro, contra, no segundo tempo.

Novo técnico
A Copagril, de Marechal Cândido Rondon, anunciou o nome de seu novo técnico para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense e participação na Liga Futsal 2014. Trata-se de Paulo César Oliveira, ex-técnico de Corinthians e Seleção Brasileira.

Campeão da Taça Paraná
Anteontem, aconteceu o segundo jogo da decisão da 51ª Taça Paraná, e o Bandeirantes superou o Fanático no tempo normal, por 3 a 1, o que levou a decisão para os pênaltis, e aí venceu de novo, por 5 a 4, ficando com o título.

Romário critica
Romário voltou a criticar publicamente a organização da Copa do Mundo no Brasil e, mais uma vez, Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL). Desta vez, o ataque do Baixinho se encaminha às declarações dadas pelo Fenômeno na última semana contra o Governo Federal.  "Todo mundo sabe minhas bandeiras e minhas colocações. Não mudo meu lado dependendo de como está o jogo", disse Romário no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Romário voltou a falar que as polêmicas que marcam a organização do Mundial não vão impedir que os torcedores possam apoiar a equipe dentro dos gramados.



27/05/2014

Comentários