MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 30/04

ORLANDO GONZALEZ


São Paulo
O Alan Kardec ainda negociava a renovação com o Palmeiras, e ainda tem vínculo com o Alviverde, e chega o São Paulo e contrata. E o São Paulo ainda quer falar em ética? Tudo bem que o Palmeiras demorou para renovar o contrato, mas o time são-paulino, como aconteceu nas categorias de base, mantém a sua linha. 

Um país sério
Nos Estados Unidos o dono dos Los Angeles Clippers foi banido da NBA.

Doistoques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Atalaia Esporte Clube
Informações do esporte de Maringá e dos clubes que participam do Campeonato Brasileiro o leitor pode conferir no Atalaia Esporte Clube, na Rádio Atalaia de Maringá, no comando de Antônio Marcos.

Real Madrid vence
Ontem, o Real Madrid atropelou o Bayern de Munique, por 4 a 0, em plena Allianz Arena, em Munique, e está na final da Liga dos Campeões. Na final, a equipe vai enfrentar o vencedor de Atlético de Madrid e Chelsea, que se enfrentam hoje, às 15h45.

Fora do Criciúma
Caio Júnior não é mais o técnico do Criciúma. Ele deixou a equipe catariennse ontem.

Fora da Liga
O Ciagym/Maringá não vai disputar a Liga Nacional de Futsal 2014. E até começo a duvidar se vai terminar a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Copel renova
A Copel renovou o seu contrato com o Moda/Maringá para a próxima Superliga masculina.

Em liberdade vigiada
O goleiro chileno Johnny Herrera, que defendeu o Corinthians em 2006, foi condenado a 150 dias de prisão por dirigir embriagado e sem habilitação em um episódio em 2012. Apesar disso, ele conseguirá jogar a Copa do Mundo em junho, já que poderá cumprir a sua pena em "liberdade vigiada". Herrera foi flagrado dirigindo com 1,06 grama por litro de sangue (acima de 0,3 a embriaguez já começa a dificultar funções motoras) no dia 17 de setembro de 2012.

Pressão flamenguista
Duas rodadas e nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto conquistado no torneio, o Flamengo vive a pressão para voltar a vencer em meio ao jejum de cinco partidas sem triunfos na temporada. Ontem, o goleiro Felipe reconheceu o momento delicado, mas mostrou confiança nos jogos no Maracanã para uma reviravolta rubro-negra na competição. No próximo domingo, os cariocas encaram o Palmeiras, às 16h, no estádio.

Atrás da Unimed
Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense aposta em uma reaproximação com a parceira e patrocinadora Unimed Rio para conseguir recursos para as contratações. Há pouco menos de um mês, o presidente da empresa de saúde, Celso Barros, descartou participação na chegada de novos jogadores, mas a diretoria tenta mudar o quadro. Celso quase rompeu politicamente com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, na ocasião da demissão de Renato Gaúcho, no começo do mês, por discordar da decisão do mandatário tricolor.


30/04/2014

Comentários