MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 27/04

ORLANDO GONZALEZ


Decisão feminina
Unilever e Sesi-SP decidem hoje o título da Superliga feminina, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A TV Globo e o SporTV transmitirão ao vivo.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Botafogo x Internacional, Corinthians x Flamengo, Cruzeiro x São Paulo, Vitória x Atlético-PR (16h), Goiás x Criciúma, Sport x Chapecoense, Figueirense x Bahia e Grêmio x Atlético-MG (18h30).

RPC mostra
A RPC/Rede Globo mostra hoje, às 16h, Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

É Agora!
Notícias de Maringá são destacadas no Jornal É Agora!, apresentado de segunda a sexta, das 7 às 9h, nas rádios É Paraná, do governo do Paraná. Pela internet é possível acompanhar no endereço rtve.pr.gov.br.

Mais popular
Marcos entrou em campo pela última vez para disputar uma partida profissional no dia 18 de setembro de 2011, em um empate entre Palmeiras e Avaí, por 1 a 1, na Ressacada, mas o ex-goleiro segue em alta com os torcedores brasileiros. De acordo com pesquisa do Ibope divulgada na sexta-feira, o camisa 12 alviverde ainda é mais conhecido do que Rogério Ceni e Júlio César, os outros arqueiros envolvidos no questionário.

Programa Manoel Orlando
A boa música e as últimas informações de Maringá e região o leitor pode conferir no Programa Manoel Orlando, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, na Rádio Banda 1. Também na internet, Banda1am.com.br.

Presidente nega
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, negou a venda do clube italiano para um magnata asiático, e ainda criticou o valor da oferta, que considera pouco: 500 milhões de euros.

Madson no Londrina
O atacante Madson, ex-Castelo-ES, é o novo reforço do Londrina.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Dois gols contra
O Everton visitou o Southampton ontem e acabou vendo seus defensores jogarem a favor do time da casa. Com dois gols contra de Alcaraz e Coleman, o time de Liverpool perdeu por 2 a 0 e ficou em situação complicada na briga com o Arsenal pela quarta vaga para a Liga dos Campeões no Campeonato Inglês.

Manchester nega
O Manchester United anunciou oficialmente que não chegou a qualquer acordo com o treinador holandês Louis Van Gaal para que este seja o substituto do demitido David Moyes. O desmentido foi feito por um porta-voz do clube inglês.

Flamengo paga
Se não bastassem os diversos descontos de despesas no Maracanã, o Flamengo tem destinado desde o início do ano 35% da sua renda líquida em jogos no Maracanã para a empresa gestora do estádio, cuja acionista principal é a Odebrecht. Motivo: pagar um empréstimo de R$ 18 milhões feito pelo clube em janeiro.


27/04/2014

Comentários