MARINGÁ_Coluna Orlando Gonzalez 22.02

ORLANDO GONZALEZ


Maringá vence
O Maringá ganhou de 3 a 2 do Cianorte, anteontem, e agora lidera o Campeonato Paranaense. O time tem 13 pontos, assim como o Rio Branco, mas é o melhor no saldo de gols. O próximo jogo acontece amanhã, em Ponta Grossa, contra o Operário.

Max deve voltar
O meio-campista Max deverá ocupar a vaga de Gilvan no jogo contra o Operário. Mas é evidente que o jogador deverá ficar com o primeira opção de mudança do técnico. Na verdade, o técnico Claudemir Sturion poderia tentar colocar ambos em campo.

Iluminação
Como esperado, a imprensa reprovou a iluminação improvisada no Estádio Willie Davids.

Suspenso por dois anos
Flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, o meio-campista Robston, 32 anos, do Vila Nova foi julgado na tarde de ontem no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e punido com pena de dois anos de suspensão e redução para um ano. O departamento jurídico do clube foi representado pelo advogado Rodolfo Otávio Mota que considerou o julgamento um grande sucesso. Robston foi pego no exame antidoping na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série C.

DoisToques
Informações do esporte também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br).


Na frente
O tempo obtido na parte da manhã por Lewis Hamilton foi tão bom que mesmo após o reinício das atividades na parte da tarde o britânico não foi batido. Mantendo o bom desempenho da consistente Mercedes, o piloto encerrou o terceiro dia de testes no Bahrein como o mais rápido, com o tempo de 1min34s263. A grande mudança aconteceu na diferença de tempos para o segundo colocado. A vantagem que era de quase 3s caiu, e Jenson Button, que começou a se adaptar com o novo carro da McLaren, cravou 1min34s976. O veterano também foi o que mais ficou na pista nesta sexta-feira, 103 voltas completas. Assumindo o cockpit no lugar de Valtteri Bottas, que guiou a Williams na parte da manhã, Felipe Massa terminou na terceira colocação, 2s803 mais lento do que Hamilton.


Valdivia volta
Valdivia deu entrevista coletiva antes do treino de ontem e garantiu que estará em campo no domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, e avisou que não ficou descansando a semana só porque foi poupado diante do Ituano, na quarta-feira.

Flamengo nega
A diretoria do Flamengo anunciou por meio de um comunicado no site oficial que não negocia mais o retorno de Elias e que nada tem a ver com as atitudes do meio-campista e de seu empresário contra o Sporting.

Segurança nega
O chefe da segurança do Corinthians, Waldir Dutra, esteve ontem no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele acompanhou o andamento do inquérito relativo à invasão do centro de treinamento por mais de cem torcedores no último dia 1º e negou ter auxiliado na entrada deles.

Romário critica
O deputado federal Romário voltou a atacar a Fifa. Desta vez, o ex-atacante questionou a necessidade da realização das Fan Fests e criticou o fato de a entidade ter ameaçado acionar judicialmente as sedes que não realizarem o evento, que conta com a transmissão pública de todas as partidas da Copa do Mundo.

Fluminense muda
O Fluminense anunciou ontem que o atual vice-presidente de marketing do clube, Idel Halfen, deixará o cargo atual para atuar como Diretor Executivo de Marketing do clube, dedicando-se integralmente ao setor. Com isso, Felipe Chagas Monteiro de Melo foi indicado para o cargo e terá seu nome votado pelo Conselho Deliberativo em reunião ainda a ser marcada.


22/02/2014

Comentários