COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 28/02

ORLANDO GONZALEZ


Maringá FC x Toledo
O Maringá Futebol Clube enfrenta o Toledo, às 20h, no Estádio Willie Davids. A vitória deixará o Tricolor maringaense bem próximo da vaga à segunda fase do Campeonato Paranaense. Os ingressos custam R$ 33 – arquibancada coberta e R$ 23 – arquibancada descoberta.

Público do Maringá
Pela média de jogos disputados no Estádio Willie Davids, acredito que o Maringá FC já é o time da cidade campeão de público.

Rádio Globo transmite
A Rádio Globo de Maringá transmite hoje, às 20h, a partida Maringá x Toledo. Narração: Ananias Rodrigues. Reportagens: Ivaldo Maciel, Juninho Palpite e Jota Jorge. Comentários: Marcelino Silva. Plantão: Fabrício Oliveira. Técnica interna: Fernando Henrique. A jornada começa às 19h, na internet. É possível ouvir nos endereços radiomaringa.com.br e radioglobomaringa.com.br.

Vôlei em festa
O jogo Moda/Maringá x Voltaço-RJ foi emocionante. O time de Maringá foi completamente superior no primeiro set, depois houve equilíbrio no segundo, aí derrota no terceiro e jogo encerrado no quarto set. Jogo emocionante e equilibrado contra o antepenúltimo colocado, comprova que a equipe ainda não está bem. Mas o time está de parabéns pela vaga conquistada. Agora, os jogos serão diante do Sada/Cruzeiro, e a equipe fará mais duas partidas antes de fechar a sua participação na temporada.

Não tem favorito?
Teve atleta do Moda/Maringá, empolgado com a vitória, que afirmou que não existe favorito no confronto Moda/Maringá x Sada/Cruzeiro. Opa! Então, quer dizer que podemos acreditar na conquista do título? Pois, se eliminar o Sada/Cruzeiro, será normal passar pelo Sesi-SP, etc... Só para explicar: o Sada/Cruzeiro jogou como ´louco´ contra o Rio de Janeiro, porque a preferência era enfrentar o Moda/Maringá.

O que pode ajudar
Deve acabar em punição um princípio de ´briga´ no jogo Sada/Cruzeiro e Rio de Janeiro. Isso pode ajudar a equipe de Maringá.

Neymar processa
O atacante Neymar entrou com processo contra a ex-amiga Laryssa Souza de Oliveira, que foi a suposta pivô da separação dele com a atriz Bruna Marquezine. A garota alega que o atleta traiu a hoje ex-namorada com ela durante uma passagem por Barcelona, na Espanha. Neymar já havia avisado que entraria na Justiça contra Laryssa, e realmente o fez.

Vasco vence
O Vasco se recuperou no Campeonato Carioca ao vencer por 3 a 1 o Madureira, ontem, em Conselheiro Galvão. Após a derrota no fim de semana, os cruzmaltinos conquistaram os três pontos e chegaram a 21 na competição, permanecendo no grupo de classificação para as semifinais.

Fred comemora
O gol marcado por Fred nos acréscimos da partida entre Fluminense e Cabofriense além de dar a vitória, por 2 a 1, aos tricolores, colocou o camisa 9 da Seleção Brasileira entre os dez maiores goleadores do clube das Laranjeiras, ao lado de Magno Aves. Em seu twitter oficial, o atacante festejou a marca de 114 gols pelo Flu.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.



28/02/2014

Comentários