COLUNA ORLANDO GONZALEZ_28/01

ORLANDO GONZALEZ


O mais complicado
Como havíamos divulgado, o jogo de domingo contra o J. Malucelli foi o mais complicado para o Maringá Futebol Clube no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida terminou em 0 a 0, e o time lidera o campeonato com sete pontos. No jogo do próximo domingo, contra o Arapongas, no Willie Davids, o Maringá é o grande favorito.

Foz pensa em Sturion
O técnico do Maringá Futebol Clube, Claudemir Sturion, está nos planos do Foz do Iguaçu, que inicia em julho a sua participação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

De volta
O atacante Cristiano foi recontratado pela diretoria do Maringá para a sequência do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Terceiro Tempo Regional
É ótima a audiência do Programa Terceiro Tempo Regional, da Band/Maringá, que tem no comando o jornalista Nelson Jr. O programa vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 21h30.

Arrumando patrocinador
O Ciagym/Maringá ainda está atrás de patrocinadores para definir o elenco que disputará a Série Ouro do Campeonato Paranaense e Liga Nacional de 2014. O time vai contar com o apoio forte do município, já que o secretário de Estado, Ricardo Barros, disse que a equipe vai definir a cota de patrocinadores até o início dos campeonatos. O elenco, com atletas que renovaram contrato e os que foram contratados recentemente, deve se apresentar no fim da semana para o início dos trabalhos na temporada.

Moda/Maringá joga no sábado
O Moda/Maringá segue se condicionando fisicamente e coletivamente para o retorno à Superliga masculina. O time estará em quadra novamente pela sexta rodada do returno, no próximo sábado, contra o Vivo/Minas, em Belo Horizonte. No primeiro turno, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, a equipe da Cidade Canção ganhou por três sets a zero.

Rio de Janeiro
Semana passada recebi email da assessoria do RJ Vôlei, lamentando o fato de três equipes da Superliga terem sido contrárias ao registro de novos jogadores. É que a data para inscrição terminou, mas o Rio alega que em razão da situação financeira difícil atletas deixaram a equipe e que, por isso, gostaria dessa possibilidade. Questionei quais seriam as equipes contrárias, mas o RJ Vôlei, evitando polemizar sobre o assunto, não quis revelar nomes.

Campeão já treina
Debaixo de um sol com a temperatura na casa 33º C, as mais novas caras da equipe do Marechal Futsal realizaram ontem o primeiro treino no campo da associação municipal em preparação para a Série Ouro 2014.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Não joga
O Atlético Paranaense seguiu ontem para o Peru, onde enfrenta amanhã o Sporting Cristal, pela Libertadores da América. Dellatorre não viajou com o time.


Operários reclamam
Trabalhadores correm contra o tempo em Manaus para concluir a Arena da Amazônia, em uma das cidades-sede Copa do Mundo. Alguns operários afirmam que estão sob pressão para finalizar as obras o mais rápido possível. Dois operários já morreram em acidentes no ano passado.

Investindo na Arena
Ameaçada de perder a condição de sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Arena da Baixada recebeu uma proposta inusitada. O site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com ofereceu R$ 4 milhões pelos naming rights do estádio.

Despedida na Vila
O craque Montillo já se despediu dos funcionários do Santos.

Fifa condena
A Fifa condenou a violência vista em algumas manifestações populares contra a realização da Copa do Mundo, no último fim de semana. Ontem, teve até reunião emergencial em Brasília.

Ceni volta
O São Paulo deve ter o reforço de Rogério Ceni no jogo contra o Rio Claro, amanhça, no Morumbi. O goleiro voltou a treinar ontem e tem tudo para retomar a posição.


28/01/2014

Comentários