COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 31/01

ORLANDO GONZALEZ


É o favorito
O Maringá Futebol Clube, líder do Campeonato Paranaense com sete pontos, é o grande favorito no jogo de domingo, às 17h, contra o Arapongas, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Estádio lotado
Pela movimentação do torcedor na procura por ingressos, acredito que o Estádio Willie Davids receberá um grande público no domingo. O torcedor quer é futebol na cidade.

Apronto no WD
O Maringá FC realiza o chamado coletivo apronto hoje, às 16h, no Estádio Willie Davids.

Moda Maringá joga amanhã
O Moda/Maringá volta a jogar pela Superliga masculina, neste sábado, a partir das 17h, contra o Vivo Minas, em Belo Horizonte. Sétimo colocado na competição, com 21 pontos, a equipe de Maringá espera nova vitória no campeonato.

Dois Toques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal Dois Toques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Time principal
O Coritiba vai utilizar o seu time principal a partir da sexta rodada do Campeonato Paranaense. Pelo elenco, é evidente que é o principal favorito ao título, até porque o Atlético vai ficar com o time Sub-23, e o Paraná Clube dificilmente se encontrará na competição com o sistema de rodízio de jogadores. Das equipes do interior, apenas Maringá e Londrina podem ameaçar o Coxa.

E o Damião?
É hoje o último prazo para pagamento da segunda parcela referente à compra de Damião junto ao Internacional. Foi apresentado pelo Santos, mas ainda não jogou.

Mano Menezes
O técnico do Corinthians é muito bom no discurso, mas precisa fazer o time jogar. O time sofreu goleada vergonhosa para o Santos.

Tem o comando do time
O técnico Claudemir Sturion é o grande responsável pela formação desse Maringá FC, que tem demonstrado qualidade coletiva em campo.

No Jornal É Agora
O Jornal É Agora, das rádios AM e FM do governo do Paraná, destacam hoje os times de Maringá. O jornal apresentado, das 7 às 9h, nas rádios É Paraná AM e FM, também pode ser acompanhado na internet no endereço www.rtve.pr.gov.br.

Confederação define
A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou os brasileiros convocados para o Grand Slam de Paris, primeiro torneio de alto escalão da temporada da modalidade. Serão 16 atletas, nove do feminino e sete do masculino, que viajam para a capital francesa já neste sábado. A lista divulgada pela CBJ mescla judocas consagrados, como a campeã olímpica Sarah Menezes e a campeã mundial Rafaela Silva, e revelações.

Contrato renovado
O Grêmio assinou ontem a renovação de contrato do meia Zé Roberto. O presidente Fábio Koff confirmou a assinatura do novo vínculo com o camisa 10, que já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e estará em campo no domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho.

Ainda não assinou
Ronaldinho Gaúcho ainda não assinou contrato com o Atlético Mineiro.

Presidente pede investigação
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, pediu ontem uma investigação profunda do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) nas polêmicas envolvendo o Campeonato Brasileiro de 2013, que ainda não teve um fim com as liminares pelo País.

Fifa questiona
A Fifa confirmou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a CBF e questionou a entidade nacional a respeito do imbróglio extracampo que ainda envolve o Campeonato Brasileiro de 2013. O torneio teve os resultados alterados pela Justiça Desportiva, que determinou a queda da Portuguesa a Série B de 2014.

Adriano volta
Adriano está de volta. Depois de passar cerca de uma semana no Rio de Janeiro, o atacante desembarcou em Curitiba e se reintegrou ao grupo rubro-negro no CT do Caju, na manhã de ontem.



31/01/2014

Comentários