VÔLEI: Maringá/Uningá enfrenta Foz na final dos JAPs


Orlando Gonzalez
A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei decide nesta quarta-feira (27/11) o título na modalidade de vôlei masculino dos Jogos Abertos do Paraná. O rival será Foz do Iguaçu, a partir das 16h45, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel.

As equipes realizaram quatro partidas na competição, mas o time de Foz permanece invicto, enquanto Maringá sofreu uma derrota, de três sets a um, e justamente para o Foz, na última rodada da fase de classificação.

O técnico de Maringá, Valdemar Silva, o Dema, espera que a equipe mantenha o bom nível apresentado no jogo das semifinais diante de Cianorte. “Será um jogo complicado, mas acredito que temos possibilidades de conquistar o título. É preciso manter a regularidade em quadra e, por se tratar de um adversário de qualidade, a equipe precisa de bom aproveitamento nos fundamentos”, disse.

A equipe masculina de Maringá disputa os JAPs com os atletas  Eduardo, Diogo, Maycon, Everton, David, Henrique, Lucas Laynes, Alan, Gabriel, Robinho, Vítor e Lucas Bicudo.

Comentários