Equipe feminina de vôlei de Maringá enfrenta Cascavel nas semifinais dos JAPs



Foto: Fernanda Inocente
Orlando Gonzalez
Duas vitórias em sequência. Essa é a campanha do time feminino de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei, garantido na fase semifinal dos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel. Na quinta-feira (28/11), a vitória foi diante de Araucária, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, por três sets a zero. Agora, Maringá pega Cascavel, a partir das 19h desta sexta-feira (29), pelas semifinais da competição. O outro confronto será entre Araucária e Ponta Grossa, às 17h.

Na partida de quinta, as garotas de Maringá foram soberanas em quadra, e em nenhum momento viram a vitória ameaçada, tanto que as parciais foram de 25 a 11, 25 a 14 e 25 a 10.

Na avaliação do técnico Valdemar Silva, o Dema, o time tem tudo para ratificar o favoritismo se mantiver a boa sequência. “A equipe realiza apresentações de bom nível. Acredito que temos condições de alcançar a fase decisiva, mas precisamos manter o foco, porque o jogo das semifinais será contra Cascavel, que tem uma boa equipe”, observou.

O time de Maringá disputa os JAPs com as atletas Débora, Gabriela, Tanielly, Patrícia, Maiara, Victória, Amanda, Carla, Renata, Natálya e Bruna.

Comentários