COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 29/11


ORLANDO GONZALEZ

Ingressos para o amistoso
Os ingressos para o amistoso entre Metropolitano Maringá e Operário, de Ponta Grossa, já têm os valores definidos pela diretoria. R$ 20 – arquibancada coberta e R$ 10 – arquibancada descoberta.

Vai comprar ingressos
A Viação Garcia vai adquirir mil ingressos para a estreia do time de Maringá contra o Coxa-23, dia 19 de janeiro, no Estádio Willie Davids. A empresa deve repetir em Maringá o que realiza em Londrina, no apoio ao Tubarão. Assim, um ônibus da empresa deverá ser adesivado com o escudo do Tricolor maringaense.

Não foi anunciado
A diretoria do Tricolor maringaense ainda não anunciou o jogador de renome nacional para as disputas do Campeonato Paranaense. Se o atleta for de time da Série B do Brasileiro, deve estar na briga pelo acesso, do contrário, o nome já poderia ser divulgado.

Torcedores da Ponte Preta
Os torcedores da Ponte Preta estão felizes com a vaga na final na Copa Sul-Americana. Perguntados se trocariam a permanência na Primeira Divisão pela Copa Sul-Americana, antes da decisão contra o São Paulo, a resposta da maioria foi rápida. “A Ponte cai todo ano, e depois sobre. O time nunca foi campeão, então, queremos o título. Depois o time volta para a Primeira Divisão”.


Maringá/Uningá é vice-campeão
A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei não conseguiu superar Foz do Iguaçu na final disputada na tarde de anteontem, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, e encerrou como vice-campeã a sua participação nos Jogos Abertos do Paraná. Após três vitórias e apenas uma derrota nas etapas de classificação e semifinais, Maringá entrou em quadra para defender o título na competição, mas o rival ganhou por três sets a zero. No primeiro set, o equilíbrio prevaleceu, porém, o time do da região Oeste fechou com parcial de 25 a 23. No segundo set, a história se repetiu e Foz do Iguaçu ganhou por 25 a 22. No terceiro, após um início ruim, Foz abriu boa vantagem, e se garantiu na liderança até encerrar com parcial de 25 a 15. Maringá conquistou o vice-campeonato com os atletas David, Henrique, Eduardo, Diogo, Maycon, Everton, Lucas Laynes, Robinho, Vítor, Lucas Bicudo, Alan e Gabriel.

Moda/Maringá na EParaná
Hoje, o Jornal EAgora, das rádios EParaná, AM e FM, do governo do Paraná, destaca entre 7 e 9 horas, informações do Moda/Maringá, que joga no fim de semana pela Superliga de Vôlei masculino. Pela internet é possível acompanhar pelo endereço www.rtve.pr.gov.br.

Doistoques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Sem dinheiro
O Santos, que vendeu Neymar e que foi a maior transação do futebol brasileiro, está sem dinheiro. Assim, em 2014, a situação vai ser difícil para o Peixe no Estadual e Brasileiro.

Vai parar
O lateral direito Alessandro, do Corinthians, vai se aposentar ao fim da temporada 2013.

Atalaia Esporte Clube
Diariamente, das 12 às 12h30, Antônio Marcos comanda na Rádio Atalaia, o Atalaia Esporte Clube.

Mais uma van
Maringá vai conquistar o título dos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel. Já assumiu a liderança da competição, e a delegação do município local é a grande rival, mas na verdade Cascavel não é páreo para Maringá. Com o título, Maringá vai faturar a terceira van 0km do governo do Paraná. Não duvido se mudarem as regras para 2014.

29/11/2013


Comentários