COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 28/11


ORLANDO GONZALEZ



Vice-campeão
A equipe masculina de vôlei de Maringá encerrou como vice-campeã a sua participação nos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel. Na final, disputada na quarta-feira, a equipe perdeu de três sets a zero para Foz do Iguaçu.

Vai pegar o Operário
O Metropolitano Maringá vai enfrentar o Operário em amistoso, garantiu o técnico Claudemir Sturion.


Moda/Maringá joga no sábado
O Moda/Maringá vai jogar no sábado, no Ginásio Chico Neto, diante do Sesi/São Paulo, pela Superliga masculina. A equipe paulista é a grande favorita à conquista da vitória.


Maringá vence no feminino
A equipe feminina do Maringá/Uningá/Amavolei estreou com vitória na manhã de ontem na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel. O time ganhou de Irati, por três sets a zero, no ginásio de esportes do Clube dos Subtenentes e Sargentos. Na partida, as parciais serviram para comprovar a superioridade maringaense, que ganhou por 25 a 18, 25 a 15 e 25 a 12. Agora, o objetivo é vencer o segundo jogo e se garantir na etapa seguinte. O confronto acontece hoje, às 18h30, contra Araucária, no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto. A equipe de Maringá é formada pelas atletas Tanielly, Patrícia, Natálya, Bruna, Maiara, Débora, Gabriela, Victória, Amanda, Carla e Renata.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).


Bayern vence
O Bayern, que defende o título conquistado na temporada passada, voltou a impressionar ontem ao derrotar o CSKA Moscou fora de casa por 3 a 1, vencendo sua quinta partida em cinco jogos na competição. O time bávaro é o único com 100% de aproveitamento, já que na terça o Atlético de Madri deixou escapar seus primeiro pontos ao empatar em 1 a 1 com o Zenit de São Petersburgo, também na Rússia.

Manoel Orlando
Manoel Orlando apresenta diariamente, das 13 às 16h, o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1 AM. O programa atende o pedido musical do ouvinte e destaca notícias de Maringá e região com o repórter Valdir Costa.


Grêmio interessado
A permanência do técnico Renato Gaúcho no Grêmio para 2014 está cada vez mais difícil de acontecer. O treinador vem evitando falar no assunto e diz que a prioridade no momento é classificar o Grêmio para a próxima Libertadores da América, mas a primeira proposta salarial feita pelo Grêmio não agradou ao comandante, que quer uma valorização salarial que foge ao teto estipulado pelo clube.

Robinho machuca o ombro
O atacante Robinho, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a vitória sobre o Celtic por 3 a 0 na terça-feira, desfalcará o Milan por de três a quatro semanas, segundo informações divulgadas no site do clube 'rossonero'.

Maxi é assediado
Vice-artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro com nove gols em 21 jogos, Maxi Biancucchi admitiu ter recebido propostas de transferências de outros clubes para a próxima temporada, ao ser questionado se havia sido contatado pelo Palmeiras. O contrato do atacante, que chegou a ser especulado no Alviverde, vence no final deste ano.

Webber confirma
Após encerrar a carreia na Fórmula 1, Mark Webber confirmou a participação nas 12 horas de Bathurst, a maior corrida de longa duração realizada na Austrália, no ano de 2015. Com a aposentadoria em uma das principais categorias do automobilismo, o piloto agora tem a possibilidade de competir em provas extensas. O ex-profissional da Red Bull irá correr junto com o ator Eric Bana, o campeão olímpico de remo James Tomkins.

450 convidados
Depois de terem se casado no civil em 2 de julho deste ano, o atacante uruguaio Diego Forlán, do Internacional, e a estudante de medicina Paz Cardoso oficializarão a união em cerimônia religiosa no próximo dia 11, com a presença de apenas 450 convidados que estarão proibidos de usar de telefones celulares e tirarem fotografias. A informação foi divulgada ontem no programa "Día Perfecto", do "Canal 12" de Montevidéu.


28/11/2013

Comentários