COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 27/11


ORLANDO GONZALEZ


Na final
O Maringá/Uningá/Amavolei ganhou ontem de Cianorte por três sets a um – 25x23, 25x15, 19x25 e 25x22 -, e decide hoje, a partir das 16h45 , o título nos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel, contra Foz.

Três amistosos
O técnico Claudemir Sturion, em entrevista a Ivaldo Maciel, da Rádio Globo, de Maringá, disse ontem que o Metropolitano fará três amistosos antes da estreia no Paranaense, dia 19 de janeiro, contra o Coritiba Sub-23.

Cristiano não fica
O atacante Cristiano, que tinha acertado com o time, como divulgou a diretoria, não vai disputar o Paranaense de 2014 pelo Tricolor maringaense.

Moda/Maringá treina
O Moda/Maringá volta a jogar no próximo sábado no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá, contra o Sesi/São Paulo. O ginásio vai estar lotado, mas o time de São Paulo é o favorito.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Fora do Palmeiras
Gilson Kleina não aceitou redução salarial e deverá deixar o Palmeiras. O Coritiba, que também negocia com Dado Cavalcanti, que já avisou que não fica no Paraná Clube, demonstrou recentemente interesse no técnico do Verdão.

Rádio Globo
Anteontem à noite, o colunista participou, ao vivo, do Programa Zoação, na Rádio Globo, de São Paulo, apresentado por Maércio Ramos, em debate sobre rádio web no Brasil.

Manoel Orlando
Manoel Orlando apresenta diariamente, das 13 às 16h, o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1 AM. O programa atende o pedido musical do ouvinte e destaca notícias de Maringá e região com o repórter Valdir Costa.

Técnico do ano
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou ontem os melhores técnicos do ano de 2013 nas categorias individual e coletivo. Marcos Goto, técnico do ginasta Arthur Zanetti, levou a melhor na primeira, enquanto na segunda, José Roberto Guimarães, treinador da Seleção feminina de vôlei, ficou com o prêmio. Marcos Goto foi premiado na categoria pelo segundo ano consecutivo. O tricampeão olímpico José Roberto Guimarães também recebe o prêmio pela segunda vez consecutiva, a terceira na carreira.

Sucesso de Pato
Alexandre Pato foi uma grande decepção para Tite nesta temporada. O treinador falhou na tentativa de fazer do reforço de R$ 40 milhões uma peça efetiva no Corinthians e ficou claramente desapontado com seu comportamento, mas apostou no sucesso do jogador - de cuja qualidade técnica nunca duvidou - em 2014.



27/11/2013

Comentários