COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 27/10


ORLANDO GONZALEZ


Metropolitano Maringá
A imprensa de Maringá tem encontrado dificuldade em obter informações sobre os reforços que o Metropolitano Maringá está contratando para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2014. A diretoria faz mistério, mas promete anunciar em breve.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Ponte Preta x Vasco, Corinthians x Santos, Internacional x São Paulo, Portuguesa x Flamengo, Bahia x Atlético-PR (16h), Náutico x Goiás, Coritiba x Grêmio e Fluminense x Vitória-BA (18h30).

Rádio Atalaia transmite
A Rádio Atalaia de Maringá transmite hoje o clássico entre Corinthians x Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A jornada, no sistema Transamérica, começa às 15h. O jogo terá narração de Éder Luis.

Recurso negado
O duelo entre Orlândia e Cascavel, válido pelas quartas de final da Liga Futsal começou no dia 23 de setembro e só terminou anteontem e, apesar de o segundo jogo ter sido no último dia 5. Isto porque o time cascavelense entrou na justiça após sair derrotado, mas em vão. Em confronto muito equilibrado, o time do Paraná venceu em casa no primeiro jogo por 4 a 1 e foi derrotado na volta por 3 a 1. Como o regulamento não prevê saldo de gols como critério de desempate, a partida foi para a prorrogação. No tempo extra, deu empate de 1 a 1 e Orlândia ficou com a vaga entre os quatro melhores da Liga por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Cascavel entrou com um recurso na Justiça da CBFS contestando o resultado, mas perdeu em rodas as instâncias possíveis, inclusive no Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol de Salão, em julgamento realizado em Fortaleza, sede da Confederação.

Jogo da RPC
A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Internacional e São Paulo, a partir das 16h.

Felipe treina após susto
Após o susto no treino da última sexta-feira, quando saiu com uma torção no joelho esquerdo, o goleiro Felipe treinou normalmente na manhã de ontem, no Ninho do Urubu, e não deve ser problema para o técnico Jayme de Almeida na partida de hoje do Flamengo contra a Portuguesa, na Arena Castelão. Outra novidade foi a volta do lateral-esquerdo João Paulo na lista de relacionados, que estava fora desde o jogo diante do Bahia.

Manoel Orlando
De segunda a sexta-feira, das 13 às 16h, a Rádio Banda 1 AM leva ao ar o Programa Manoel Orlando, que também destaca notícias de Maringá e região com o repórter Valdir Costa.

Massa contraria
O brasileiro Felipe Massa desconsiderou o conselho da Ferrari de fazer a terceira parte do treino classificatório para o GP da Índia com pneus médios. Usando compostos macios, o piloto fez o quinto melhor tempo da sessão e vai largar na frente do companheiro Fernando Alonso.

Brasileiro é bronze
O brasileiro Henrique Silva, que lutou na categoria até 90 kg, conquistou ontem a quarta medalha do Brasil no Mundial de Judô Sub-21, na Eslovênia. No caminho da medalha, o brasileiro venceu quatro, de cinco lutas. Primeiro, ele encarou e venceu por ippon três adversários. Na semifinal, acabou derrotado pelo cazaque Samat Yessen, também por ippon. Na disputa pelo bronze, o brasileiro enfrentou o tadjique Komronshoh Ustopiriyon, que acabou derrotado no número de punições: duas contra uma de Henrique.

27/10/2013



Comentários