COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 23/10



ORLANDO GONZALEZ


Joel Malucelli responde
Surgiu comentário de que o Joel Malucelli havia comprado a marca Grêmio Maringá. O empresário respondeu ao colunista: “Não compramos’.

Imprensa barrada
As emissoras de rádio de Maringá foram proibidas de transmitir as partidas do Grand Prix de Futsal.

Renda dos jogos
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) ficará com toda a bilheteria do campeonato que começou ontem em Maringá.

Rádio Maringá
Notícias do esporte também podem ser encontradas no site da Rádio Maringá Web (www.radiomaringa.com.br).

Globo transmite
A RPC/Globo transmite às 21h50 o jogo entre Atlético Paranaense e Internacional pela Copa do Brasil.

Jogos fracos
É inegável que os dois primeiros jogos do Grand Prix foram tecnicamente fracos, mas a Rússia goleou a Guatemala por 4 a 0. No segundo jogo, Paraguai e Sérvia, a coisa piorou. O Paraguai ganhou de 2 a 1. O público foi pequeno. Brasil e Argentina devem salvar o torneio, tanto que o ginásio lotou com o jogo do Brasil, que venceu o Japão por 7 a 2. Argentina e Irã empataram em dois gols.

Jogos de hoje
A segunda rodada do Grand Prix marca para hoje os seguintes jogos: 14h45 - Sérvia x Guatemala, 17h - Rússia x Paraguai, 19h - Brasil x Argentina e 21h - Irã x Japão

Desmanche no Umuarama
O vexame diante da torcida – goleada de 6 a 2 - para o Marechal Cândido Rondon, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, deverá refletir no desmanche do Umuarama Futsal. Após o jogo o presidente do time e empresário Edvanilson Lopes Romeiro, o Nil, desabafou, entregou o cargo e deixou incerto o futuro do bicampeão estadual.

Curso de treinador
Estão abertas as inscrições para o Curso de Treinadores CBF - Licença A/Nível 3. O processo faz parte do programa oficial de Qualificação de Treinadores da Confederação Brasileira de Futebol. O curso - ministrado por profissionais do futebol brasileiro - é realizado com foco nos treinadores que já atuam ou tem interesse em atuar com o futebol profissional. São ofertadas 50 vagas para a realização do curso, que acontece entre os dias 13 e 19 de dezembro. As aulas são divididas em teóricas e práticas. As teóricas acontecem no Hotel Bel Air, em Teresópolis, enquanto as práticas serão no CT da Seleção, na Granja Comary, também em Teresópolis.

Cruzeiro perde
O Cruzeiro perdeu o zagueiro Bruno Rodrigo para o jogo contra o Criciúma, sábado, no Mineirão. O defensor se submeteu ontem a um exame de imagem que detectou uma lesão muscular na coxa esquerda.

Prova cancelada
A 4ª etapa da Copa Paraná de Kart, que seria realizada domingo, no Kartódromo do Parque Jordão, em Guarapuava, foi cancelada. A decisão é do Veteran Kart Club, em acordo com a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), porque neste fim de semana também acontece a 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Londrina, que será Open para a decisão do Sul-Brasileiro, que será disputada de 7 a 10 de novembro, no kartódromo londrinense.

23/10/2013

Comentários