COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 27/09


ORLANDO GONZALEZ



Futsal perde
O time de futsal feminino do Maringá/Unifamma/Anglo, comandado pelo técnico Lambari, perdeu de 3 a 2 para o Telêmaco Borba, anteontem à noite, no Ginásio Chico Neto, pelo Campeonato Paranaense feminino adulto. A equipe, por falta de apoio, não realiza boa campanha na competição.

Tem que vencer
O Ciagym/Maringá terá que vencer o Ponta Grossa, amanhã à noite, no Ginásio Chico Neto, para forçar o terceiro o jogo das quartas de final, contra a mesma equipe, e novamente no Chico Neto. Se empatar ou perder, adeus Campeonato Paranaense da Série Ouro.

Em Umuarama
A Federação Paranaense de Vôlei optou por Umuarama para receber a quarta etapa do Campeonato Estadual da Juventude, de 4 a 6 de outubro.

Na Vila Olímpica
As equipes de handebol de Maringá treinam hoje, às 19h30, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. A equipe feminina se condiciona para as competições da Federação Paranaense, enquanto o time masculino se prepara para a Liga Nacional.

Neuri Barbiéri
Há alguns meses comentou-se em Curitiba que o presidente da Federação Paranaense de Vôlei (FPV), Neuri Barbiéri, era cotado para assumir a presidência da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Até agora nada.

Flamengo tenta Valdivia
A diretoria do Flamengo está no mercado para reforçar o meio campo do time no restante da temporada e vê Valdivia como o jogador ideal para ajudar a equipe a escapar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos abriram negociação para contratar o chileno, que já esteve nos planos do time rubro-negro.

No 4-3-3
O técnico Dado Cavalcanti voltou atrás e novamente vai escalar o Paraná com três atacantes. Na última rodada, contra o Figueirense, o treinador formou o time no 4-4-2, mas o esquema fracassou e a equipe foi derrotada por 1 a 0. Para o jogo de hoje, às 21h (de Brasília), contra o ASA-AL, em Arapiraca, as novidades são os retornos dos atacantes Felipe Amorim e Paulo Sérgio.

Coxa se reúne
Segue o impasse sobre quem vai ser o novo técnico do Coritiba. Primeiro o time consultou Caio Júnior, mas teve dificuldades para conseguir o acerto. Depois, quem apareceu no páreo foi Celso Roth, que também está sem clube, mas novamente a negociação teve problemas. Agora a primeira opção cogitada voltará a ser o foco do time.

Barcos mentiroso
Acusada de ser mentirosa ao não admitir que pediu a sua saída e até avisou que não conseguiria arcar com seus salários, a diretoria do Palmeiras devolveu as acusações de Barcos. Em “nota de repúdio”, como intitulou no site oficial, o clube estranhou a manifestação do atacante do Grêmio sobre a negociação que ocorreu em fevereiro e usou as convocações de seus jogadores para mostrar a força do clube. “O fato é que o Palmeiras é gigante, independentemente do campeonato que dispute. As convocações de Leandro, Henrique, Eguren e Valdivia são apenas mais uma comprovação do poder da gloriosa camisa alviverde”, diz a nota, que reitera inverdades ditas pelo centroavante.

Rádio Maringá
Notícias do esporte também estão no site da Rádio Maringá Web (www.radiomaringa.com.br).


27/09/2013

Comentários