VÔLEI: Colégio Regina Mundi de Maringá segue imbatível nos JEPs


As equipes femininas de voleibol do Colégio Regina Mundi, de Maringá, das divisões A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) seguem imbatíveis na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que acontece em Marialva. Nesta segunda-feira (29/04) os times alcançaram o segundo resultado e se garantiram na segunda etapa da competição.

O Colégio Regina Mundi, pela divisão A, em jogo contra o Colégio Vera Cruz, de Mandaguari, ganhou fácil, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 7 e 25 a 10. Já as meninas que atuam pela divisão B, em partida diante do Colégio Bittencourt, de Marialva, repetiram os dois sets a zero, com parciais de 25 a 12 e 25 a 11. Ambos os jogos foram realizados na quadra poliesportiva do Colégio Máster.

O Colégio Mundi atua na divisão B com as atletas Mariana, Joyce, Emily, Luíza, Laís, Cláudia, Júlia, Larissa, Carolzinha, Ana Júlia, Ingridh e Lara.

O time da divisão A tem as atletas Polliane, Camila, Rafaela, Mariana, Vanessa, Mirian, Paula, Bruna, Nicole, Beatriz, Thais e Victória.


Assessoria de Imprensa
Amavolei/Regina Mundi

Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

Comentários