São Paulo ganha do Atlético-GO



 São Paulo voltou a vencer pelo Brasileirão Assaí. Pela 15ª rodada, a equipe paulista venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Antônio Accioly, em confronto disputado na tarde de domingo (3). O resultado colocada o Tricolor na sétima posição, com 22 pontos. Enquanto o Dragão tem 17 e aparece na 15ª colocação. 

O jogo

O primeiro tempo começou mais devagar no Antônio Accioly, com as duas equipes se estudando bastante. Mas, na marca dos 21 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Tricolor por toque na mão de Baralhas, após arremate de Patrick. Com a bola na marca da cal, Luciano cobrou com segurança para fazer 1 a 0. Mas a vantagem durou menos de dez minutos no marcador, porque, aos 29, também em cobrança de pênalti, Marlon Freitas deixou tudo igual para o Atlético. No embalo do empate, o time da casa passou a ter maior domínio das ações ofensivas e quase chegou a virada nas finalizações de Airton e Shaylon. 

Depois do intervalo, o equilíbrio voltou ao jogo. Enquanto o São Paulo assustou em cobrança de falta de Nestor e em cabeçada de Luciano, o Dragão chegou com perigo nas finalizações de Wellington Rato e Marlon Freitas. Até que aos 16 minutos, a equipe visitante reapareceu no ataque e de novo com Luciano, que aproveitou uma sobra na área e de voleio anotou um golaço, colocando o Tricolor na frente mais uma vez. A partir daí, o duelo perdeu intensidade. Já nos minutos finais, o Atlético tentou uma última pressão, mas não conseguiu evitar a derrota. 

(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)

Comentários